Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão02/02/2018 | 08h52Atualizada em 02/02/2018 | 08h53

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro
Pioneiro
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Apostas muito altas estão sendo feitas sobre sonhos e imaginações que, nada garante, venham a ser realizados. Porém, que outro objetivo haveria para um ser humano que não começasse apenas com sonhos ou imaginações?

TOURO (21/4 a 20/5)
Está difícil encontrar as pessoas certas para colaborar com seus planos. Porém, elas estão todas por aí. É provável que você tenha se confundido um pouco e batido nas portas erradas. Olhe de novo.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Este é um dos momentos em que sua alma fica dependente do fator chamado sorte, o qual, na verdade, não tem nada a ver com o acaso, mas expressa os mistérios do funcionamento do universo que nós não compreendemos.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
Suas razões terão de ser combinadas com as alheias, que são discordantes. Só assim se poderá concluir que o processo é racional e não apenas um jogo de pessoas emocionais que se ocultam por trás de argumentos.

LEÃO (22/7 a 22/8)
Tenha em mente que você não vai encontrar atalho que facilite o progresso. Aceite todas as tarefas envolvidas e  dedique-se com coração ardoroso a desempenhá-las com a máxima perfeição possível, se aprimorando dia a dia.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Tentando organizar a confusão alheia, você acabará provocando maior confusão ainda. Há momentos em que a melhor atitude consiste em tomar distância e observar o circo pegar fogo, pois é isso que precisa acontecer.

LIBRA (23/9 a 22/10)
O coração arde de vontade de entrar em ação, mas os primeiros passos são bastante atrapalhados. Não importa: é melhor errar por tentar do que continuar empurrando o início da ação para um futuro incerto. Ação já!

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
É preciso agir com mais sensatez, o que, na prática, significa que, mesmo que você deseje virar a mesa e chutar o pau da barraca, não seria essa tendência um movimento que possa trazer benefícios.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Mesmo correndo o risco de contrariar as pessoas, neste momento, sua alma sente a urgência de colocar em marcha os próprios planos. O desgaste emocional é inevitável, mas o avanço também.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Aja de acordo com a sua vontade e arque com o ônus do que isso significa, pois, na prática, algumas pessoas se sentirão ofendidas. Nada garante bons resultados desse movimento, é uma aposta que você precisa fazer.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Talvez não seja necessário, como parece, você se precipitar a alguma ação, respondendo a essa sensação de urgência que tomou conta da mente. Talvez seja melhor reter o movimento e observar melhor o que acontece.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Para tudo que você imaginar como progresso, precisará cultivar bons relacionamentos, aumentando com eles a esfera de influência. Relacionamentos, porém, são vias de duas mãos: você recebe e você oferece.

Leia também
Pioneira do blues em Caxias do Sul, banda The Bluesmakers é atração no Mississippi Delta Blues Bar neste sábado
3por4: Coletivo Entre promove folia antecipada de Carnaval neste sábado, em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros