Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão05/02/2018 | 08h42Atualizada em 05/02/2018 | 08h54

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda /
Fonte: Arte Pioneiro

 ÁRIES (21/3 a 20/4)

Você precisa encontrar um foco para deixar de atirar para tudo quanto é lado na expectativa de, por obra da sorte, acertar em algum alvo interessante. Isso não seria satisfatório, procure focar no alvo desejado.

TOURO (21/4 a 20/5)

O que as pessoas dizem que será muito fácil, sua alma pressente ser difícil. Essa incoerência entre os conselhos e seus pressentimentos é uma tensão que precisa ser administrada de forma criativa. Encontre a solução.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Está tudo certo, mas você ainda não encontrou as pessoas certas para construir o caminho e isso brinda com a sensação de incerteza, porque é imprescindível encontrá-las. Está tudo certo nos planos, há movimento.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Use seus pressentimentos para orientar-se sobre a melhor atitude a tomar hoje. Procure não cair na tentação de fazer tudo dentro de estrita lógica, porque é para isso mesmo que os pressentimentos se manifestam.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Por um momento, todo mundo parece se entender e tudo ir muito bem. No instante seguinte, já está todo mundo de novo discordando e fazendo o possível para ter razão. Procure se estressar o menos possível com isso.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Evite se preocupar excessivamente com recursos materiais ou com as contas que, eventualmente, você tenha de pagar. Isso continuará acontecendo enquanto você existir, mas o que importa é o caminho, e não as contas.

LIBRA (23/9 a 22/10)

O que você quer é diferente do que as pessoas querem que você faça. Isso gera uma tensão inevitável, mas que não é ruim, porque obriga todas elas a dialogar. Brigar é o oposto do que é propício fazer.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Observe o quanto teria sido importante você seguir as orientações que seus sentimentos propunham, em vez de ter continuado a se amarrar aos planos que o bom senso arquitetou e que pareciam ser os melhores.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Todos os diálogos devem ser bem-vindos pela sua alma, porque apesar de muitos deles contrariarem suas expectativas, todos, sem exceção, enriquecerão sua alma com argumentos novos que você nem tinha imaginado.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Seu progresso é um caminho solitário, não espere que as pessoas entendam, muito menos aceitem os movimentos que você precisa fazer para esse progresso. Siga em frente com retidão e tudo dará certo.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Dentro de cada alma humana há a certeza de que seu próprio ponto de vista é o correto, assim se legitima o estado de conflito que é característico do mundo. Quem se atrever a superar essa limitação é que terá razão.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Sempre haverá riscos envolvidos em tudo que você quiser fazer, sempre haverá tensão, aceite a realidade em vez de ficar ansiando condições impossíveis. Organize seu tempo para descansar e continue sua luta.

 Leia Também:
3por4: Bento Gonçalves recebe o Festival Grito Rock no dia 10 de março
Caminhadas desvendam interior de Nova Petrópolis
Série da Semana: Assista "Fuller House"
3por4: banda paulista Bike lança clipe com assinatura de artista visual caxiense
 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros