Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quinta-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Previsão08/02/2018 | 07h00Atualizada em 08/02/2018 | 07h00

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quinta-feira

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quinta-feira /
Fonte: Arte Pioneiro
Pioneiro
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Melhor nem tentar arrumar a confusão de hoje. Deixe que as pessoas discordem e se convençam de que lutar para ter a razão seria um objetivo nobre a conquistar. Procure tomar distância e não se envolver com isso.

TOURO (21/4 a 20/5)

O entusiasmo deve ser contido, pois, em muitos casos, permanece ativo por inércia, não havendo mais disponível qualquer sinal que possa ajudar a colocar em prática algo auspicioso. Hoje é um dia enganoso, relaxe.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

As razões que validavam certas atitudes podem ter perdido seu prazo de continuarem sendo razoáveis, mas são repetidas por inércia, produzindo resultados discordantes que, em um dia como hoje, ficam muito evidentes.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Hoje é dia de resguardo, de você se proteger e recuar diante de qualquer risco que surgir. É dia de se despreocupar e, por isso, de evitar se envolver em qualquer situação que produza ansiedade e desgaste.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Até as pessoas mais sensatas perdem o juízo de vez em quando e isso precisa ser aceito como algo normal. Em um mundo tresloucado como o que temos, seria impossível manter a cabeça no lugar o tempo inteiro, não é?

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Está tudo uma bagunça mesmo. Isso não requer que você se desgaste, mas que se atreva a tomar a atitude de deixar atingir o ponto de exaustão. Depois, você verá, o ritmo normal será retomado com naturalidade.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Impulsos nem sempre devem ser seguidos, porque, muitas vezes, apontam ao vazio e, por isso, a mente pressente algo não estar bem no cenário que pareceria propiciar você seguir seus impulsos. Lide com a complexidade.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Melhor optar por deixar tudo leve, porque qualquer pressão que começar a ser exercida sobre seus projetos realizados tende a ser um tiro que sairá pela culatra – e, com certeza, não é isso que você deseja.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Palavras ditas não podem ser recolhidas e, por isso, produzem desdita em muitos casos. Hoje é um dia muito alterado para você se deixar levar pelos mesmos impulsos de sempre sem que isso provoque consequências.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Ainda que você esteja com as pessoas que normalmente são boas companhias, hoje é um daqueles dias em que até as boas companhias têm capacidade potencial de produzir confusões e discórdias desnecessárias.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Suporte a pressão e aceite a ansiedade, mas não se deixe dobrar. Continue em frente e aceite a realidade. Hoje é um dia em que não há real obrigação de produzir resultados magníficos. Pode ser apenas um dia comum.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Questionar a realidade é bom, mantém a mente atenta e em estado de discernimento. Porém, excesso de questionamentos provoca desgaste e distorção, além de ansiedade e medos inúteis. Cuide para isso não acontecer a você.

 Leia Também:
3por4: Bento Gonçalves recebe o Festival Grito Rock no dia 10 de março
Caminhadas desvendam interior de Nova Petrópolis
Série da Semana: Assista "Fuller House"
3por4: banda paulista Bike lança clipe com assinatura de artista visual caxiense
 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros