Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quinta-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão01/02/2018 | 08h57Atualizada em 01/02/2018 | 08h57

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quinta-feira

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quinta-feira Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro
Pioneiro
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Mais uma chance de colocar tudo de volta nos trilhos e fazer com que as coisas se concentrem no alvo certo, de forma organizada e, por isso, beneficiando a maior quantidade possível de pessoas. Ufa! Seguir em frente.

TOURO (21/4 a 20/5)
Há coisas que você sabe e que, se postas em prática, mudariam o rumo que tudo tomou. Porém, como essas verdades contrariariam os seus interesses em jogo, sua alma se abstém de expressá-las. Assim, tudo vai complicar.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
A prioridade é que todos se entendam minimamente para que o espírito de grupo seja preservado, a despeito das tentativas de desintegrá-lo. De alguma maneira, esse movimento é, também, o da história do mundo.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
Hoje, tudo pode ser, porém, desde que feito de forma ordenada, conhecendo os instrumentos para realizar as pretensões com eficiência, envolvendo seu coração na atividade e cumprindo as tarefas necessárias.

LEÃO (22/7 a 22/8)
Ideias novas são muito boas, especialmente se chegam como resultado de uma busca de mais ordem, da procura de uma forma de administrar melhor o cenário complexo em que sua alma se encontra e que veio para ficar. Evolução.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Você sabe o que precisa fazer e esse conhecimento não apenas autoriza a ação como responsabiliza sua alma por tomar a iniciativa, mesmo que por agir você venha a receber críticas e contrariedades. Movimento.

LIBRA (23/9 a 22/10)
O bem da maior quantidade possível de pessoas será o seu bem também. Busque conquistar esse objetivo e as coisas se tornarão, dia a dia, muito mais simples do que são agora, em que todo mundo pensa apenas em si.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Há questões que precisam de amadurecimento e muito planejamento, não poderiam ser bem-sucedidas se postas em andamento de forma impulsiva. Por isso, resista à tentação de ceder à urgência e continue planejando.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Há dias em que tudo parece acontecer de acordo com as expectativas e, ainda que sua alma considere isso um golpe de sorte, na verdade, esse tipo de momento é o fiel produto de o quanto você planejou anteriormente.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
O certo é certo. Por mais que as pessoas tentem distorcer os fatos, o errado nunca será o certo. Não há nada de relativo nisso, qualquer tentativa de relativizar é, na prática, tentar justificar o injustificável.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Independentemente de as pessoas quererem ou resistirem, certas conversas terão de acontecer, porque todas elas precisam se esclarecer para continuar tocando em frente seus projetos da forma mais ordenada possível.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Na hora em que você tiver certeza de tudo estar de acordo com seus planos, faça a si o favor de rever seus passos e verificar se é mesmo assim. As chances de tudo estar indo em outra direção são muito grandes.

Leia também
Orquestra Municipal de Sopros abre temporada 2018 com concertos para celebrar o verão
Agenda: Raça Negra se apresenta em Nova Prata no dia 7 de abril

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros