Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quinta - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão15/02/2018 | 07h15Atualizada em 15/02/2018 | 07h15

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quinta

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quinta /

 ÁRIES (21/3 a 20/4)

Trabalho em equipe é fundamental, porém, é o mais difícil de se conseguir. É a perspectiva ideal para a qual valerá a pena todo esforço e empenho, pois grandes realizações dependem inteiramente dessa dinâmica.

TOURO (21/4 a 20/5)

Faça deste momento um degrau para adquirir impulso e continuar sua viagem de aproximação ao progresso, a qual não deve ser entendida como tendo fim, mas como sendo um processo constante. Hoje é mais uma etapa.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Uma vez que a mente compreende uma situação, mas  não se ajusta aos argumentos sustentados anteriormente, continuar se agarrando a eles seria um desgaste inútil e contraproducente. Melhor mudar de opinião mesmo.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

As pessoas costumam plantar cizânia até de forma inadvertida, como algo normal, que todos fazem. Porém, essa atitude é bastante grave e requer que você a administre com muito cuidado, não se deixando envolver.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Valorize as pessoas com as quais você se relaciona e a contrapartida também acontecerá, sua presença será valorizada. Esperar que isso venha em primeiro lugar delas significará frustração e decepção. Tome você a iniciativa.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Dificilmente as pessoas aceitarão suas intervenções e percepções como algo que vem a agregar aperfeiçoamento. Normalmente, elas acharão que sua alma está sendo simplesmente chata. Continue, porém, sendo como você é.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Na eventual possibilidade de você se descobrir fazendo algo que não é de seu apreço, considere ser essa uma situação passageira e continue persistindo na construção de uma experiência de vida que seja do seu gosto.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

O importante é que você se sinta em casa nos lugares em que passa a maior parte do tempo, pois essa é uma condição que resultará no grau de sossego que sua alma anda buscando. Ele está disponível agora mesmo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

O ritmo cotidiano é, normalmente, posto em modo automático e ninguém lhe presta a devida atenção. Porém, tudo que de mais importante poderia acontecer dependerá sempre de preservar um ritmo cotidiano saudável.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Você não deve gastar sua preciosa ansiedade em assuntos financeiros, preocupando-se com eles. Tome conta desses assuntos com leveza e desprendimento, tocando para frente a bola dos objetivos mais elevados.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Você ficou no centro do palco, na cadeira quente, todas as atenções estão voltadas para a sua direção, aguardando que você tome a iniciativa e coloque tudo em marcha. É uma pressão considerável, mas você consegue.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Refletir requer um pouco de serenidade, porque a mente, tomada por ansiedade e urgência, não sabe como juntar os pontos de uma realidade que insiste em permanecer desintegrada. Refletir é isso, poder juntar os pontos.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros