Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão07/02/2018 | 06h45Atualizada em 07/02/2018 | 06h45

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira /
Fonte: Arte Pioneiro
Pioneiro
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Investimentos importantes precisam ser feitos para aproximar o futuro que você imagina. Este é um momento de ansiedade, porque, apesar das argumentações favoráveis, na prática não há como garantir que tudo dará certo.

TOURO (21/4 a 20/5)

O progresso das pessoas com que você se relaciona é seu progresso também. Combata a nociva inveja que sugere você ter ficado para trás e o melhor pedaço do bolo com outrem. Nada é assim, o progresso é recíproco, isso sim.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Tudo que você precisa está ao alcance da mão, mas como sempre e como resultado de sua própria humanidade, seus desejos buscam longe o que está próximo, criando a falsa imagem de que tudo nesta vida seja difícil.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Tome todas as iniciativas que achar necessárias e desejáveis para desfrutar o resultado de seus atos. Buscar satisfação está na ordem do dia, pela força de seu movimento e pelo aproveitamento das circunstâncias.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Verifique que esteja tudo correndo da melhor maneira possível no meio ambiente próximo, nos lugares onde você passa a maior parte do tempo e nos relacionamentos mais habituais. Verifique e consolide a harmonia.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Coisas boas acontecem nos ambientes que de tão habituais que se tornaram, a alma lhes deixou de prestar atenção. Renove, por isso, seu olhar sobre o dia a dia. Ande pelo caminho habitual como se fosse completamente novo.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Ainda que você ache que tudo deveria estar melhor do que está, nem isso conseguirá diminuir o impacto do avanço efetuado nos últimos meses. Não é questão de você se conformar, é apenas questão de não se angustiar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Tudo parece motivar você a reagir de forma exagerada, que não parecerá demasiada a você, mas que ao provocar resultados desproporcionais ficará evidente a você o exagero. Será impossível se conter?

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Tudo que de melhor poderia acontecer, ainda acontece apenas na imaginação, o que não deve ser desvalorizado, porque representa o primeiro e importante passo que precipitará mudanças favoráveis a você no futuro.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Compartilhe tudo que puder para favorecer e beneficiar as pessoas, tentando, assim, constituir um grupo que com o tempo será o de seus verdadeiros amigos. Esse movimento é importante, a ajuda será recíproca.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Avanços acontecem, isso é bom, são experiências afortunadas. Porém, os melhores avanços não são esses, mas aqueles que são produzidos pelo seu movimento intencional, pelas suas estratégias colocadas em marcha.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Continue mantendo o foco no objetivo mais elevado que puder imaginar, mas não se esqueça que essa é uma parte, importante, de todo o processo, que há de ser concluído por meio de todas as ações eficientes de realização.

 Leia Também:
3por4: Bento Gonçalves recebe o Festival Grito Rock no dia 10 de março
Caminhadas desvendam interior de Nova Petrópolis
Série da Semana: Assista "Fuller House"
3por4: banda paulista Bike lança clipe com assinatura de artista visual caxiense
 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros