Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão14/02/2018 | 07h30Atualizada em 14/02/2018 | 07h30

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta /

 

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Este é um momento em que as pessoas compreendem o lugar relativo que ocupam no cenário de progresso que vem sendo arquitetado há alguns meses. Isso é muito importante e precisa ser afirmado da melhor maneira possível.

TOURO (21/4 a 20/5)

A rapidez nem sempre é inimiga da perfeição. Em certos momentos, o senso de urgência prontifica você a empreender a ação que, mesmo atrapalhada, pelo menos brinda com certo avanço. Vale a pena seguir esse impulso.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Nem sempre é conversando que as pessoas se entendem. Até parece que, na maior parte do tempo, é o contrário, já que as pessoas parecem conversar, mas, na prática,  monologam, expõem suas razões e ouvem muito pouco.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Você verá, na prática, que tudo será mais fácil do que parece na teoria. É que quando a mente pensa sobre a base da má vontade, encontra problema em tudo. Neste caso, porém, a prática confirmará o equívoco da mente.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Quando há colaboração, tudo é mais fácil, porque o somatório do esforço de várias pessoas sempre será imensamente maior do que qualquer coisa que elas pudessem fazer por si sós. Vale a pena a complicação do relacionamento.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

É nos detalhes que se encontra encerrada a semente do enorme progresso que você pressente, mas que seus olhos buscam alhures. Observe novamente ao seu redor e cumpra suas tarefas, só que agora com aprimoramento.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Converse abertamente sobre seus gostos e simpatias, pois, assim, as pessoas os conhecerão e poderão oferecer conforto a você. Esperar que elas adivinhem seria o mesmo que confiar que a sorte vai prover tudo. Não é assim.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

O sossego que você precisa está disponível. Por isso, se disponha a encontrá-lo, facilitando sua própria vida e a das pessoas próximas também. Sossego é algo que, apesar de disponível, pode se esconder.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Dizer a verdade é preciso, mas de uma forma que não seja ofensiva para ninguém, apenas para dar espaço para todas as pessoas continuarem suas vidas sem serem perturbadas por questões inexistentes. Ajude.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Aja de acordo com o que seus sentimentos indicarem, porque sentimentos não podem ser forjados nem comportam mentiras: são o que são e sempre refletem de maneira fiel o que de verdade está em marcha.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Querendo ou não, vai ter de ser você a alma que se disponha a reunir as pessoas e fazer com que elas se entusiasmem e abracem os projetos disponíveis. Querendo ou não, é nesse lugar que o universo quer você.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Valerá a pena você se empenhar em fazer seus projetos darem certo, pois, mesmo que você não colha resultados de imediato, pelo menos terá posto a semente do seu empenho e, no futuro, coisas positivas acontecerão.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros