Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta terça-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão 27/02/2018 | 06h33Atualizada em 27/02/2018 | 06h33

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta terça-feira

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta terça-feira /
Pioneiro
Pioneiro

 ÁRIES (21/3 a 20/4)

Há coisas que só você sabe fazer e que, por isso, é sua responsabilidade assumir. Evite delegar, principalmente se for tomar a atitude com a expectativa de tudo dar certo. Assuma o que você quer ver dar certo.

TOURO (21/4 a 20/5)

Verdades precisam ser ditas, mas se forem ofensivas não devem ser tomadas como verdades. Nenhuma verdade há de ser ofensiva, pois sua própria natureza é libertadora. 

As pessoas podem resistir, mas acabam aceitando-a.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

A visão realista sobre os acontecimentos beira o pessimismo. É necessário ter cuidado para não cair nesse abismo, do qual, depois, é muito difícil emergir novamente. 

O realismo é verdadeiro, o pessimismo nunca é.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

As pessoas apresentam boas ideias, muito pouco práticas, talvez, mas que não deixam de promover entusiasmo e energia de ação. O que importa a falta de praticidade? Agora é um momento em que o entusiasmo resolve.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Procure fazer tudo com destreza, mesmo que, à primeira vista, a tarefa não pareça grande coisa. É a destreza com que você realizar as tarefas que agregará importância e grandeza a tudo, mesmo que seja muito pequeno.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Aceite os movimentos que as outras pessoas fazem na tentativa de superar problemas e obstáculos. Dessa vez, evite elaborar críticas, porque, ainda que tudo possa ser feito melhor, o que temos agora é isso mesmo.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Algumas questões pendentes podem ser arrumadas hoje, mas, para isso, você terá de ser firme em seus questionamentos e não temer que as pessoas questionem você. 

É preciso colocar a verdade sobre a mesa do jogo.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Sobre as cinzas de tudo que se perdeu você tem a chance de iniciar um novo caminho. É importante seguir em frente, porque isso deixará evidente a você que não poderia ter acontecido nada melhor. Em frente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

As certezas são temporárias, mas mesmo assim podem servir para orientar seus passos na direção de resultados eficientes. Por isso, se agarre, ainda que temporariamente, a essas certezas que surgiram agora.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Aproveite a oportunidade para avançar nessas conversas que, de tão difíceis, você vem protelando de forma indefinida. Hoje dá para resolver muita coisa, ou, pelo menos, avançar nessa direção. Por que perder a chance?

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Há questões que são até difíceis de encarar em pensamentos, quanto mais ainda em atitudes concretas. Hoje, porém, é um desses dias em que o coração resiste menos, aceita mais e, por isso, se torna capaz de compreender.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Para os dilemas não atormentarem sua alma, você precisa testá-los na prática e ver os resultados. Enquanto continuar teorizando em pensamentos, os dilemas ficarão mais complexos, retorcidos e difíceis de solucionar.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros