Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta sexta-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão23/02/2018 | 07h54Atualizada em 23/02/2018 | 07h58

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta sexta-feira

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta sexta-feira /
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Há questões que merecem ser tratadas com mais cuidado e, por isso, conversadas até a exaustão. Não se importe com reclamações a respeito de nada. Converse de novo sobre o que você quiser saber e conhecer melhor.

TOURO (21/4 a 20/5)

Você nunca pode ter certeza sobre os movimentos das pessoas, mas a recíproca é verdadeira. Elas não têm certeza sobre o que você fará a seguir. Isso não há de ser convertido em problema. 

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Mantenha tudo em movimento, mesmo que isso signifique embolar temporariamente o meio do campo em razão de tanta informação. No meio da confusão, você encontrará uma forma intuitiva de colocar tudo em ordem de novo.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

É informação demais para sua alma metabolizar. É necessário se distanciar do barulho e silenciar as fofocas, porque, daqui para frente, só provocarão confusão. Nem tudo é verdade, nem tudo é mentira.

LEÃO (22/7 a 22/8)

A mudança de orientação que as pessoas apresentam neste momento contraria suas expectativas. Porém, não é o fim do mundo. Procure adaptar-se a essa novidade, fazer ajustes em seus planos e tocar a bola para frente.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Parece que é melhor fazer o que dá certo a todo mundo. Contudo, nesta parte do caminho, seria melhor você respeitar suas peculiaridades em vez de tentar a mesma sorte dos outros. Assim é mais complicado, porém, melhor.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Pequenos detalhes são isso mesmo e nada além. Eles não devem ser convertidos em grandes problemas mediante tormentas emocionais que não beneficiam ninguém. Pequenos detalhes podem ser atendidos como o que eles são.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

É preciso medir bem os riscos envolvidos e agir com a retidão que a situação requer. Entortar ainda mais o que foi entortado não solucionará nada e, a médio prazo, tornará impossível superar as limitações.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Os conselhos que você precisa nesta parte do caminho não virão das pessoas a quem habitualmente recorre. Por isso, é necessário transitar livremente por aí, ouvindo o que outras pessoas dizem.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

De vez em quando tudo embaralha e fica complicado. Porém, você não deve se precipitar e tirar conclusões dessa situação, porque é temporária e passageira. Ela passará sem deixar rastros se você não a levar a sério.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Seu plano é perfeito, mas a hora é errada para o colocá-lo em prática. Assim, você se beneficiará com uma demora, mas, para isso, você terá de se conter o máximo possível, considerando tudo o que está em jogo. É assim.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Faça o possível para concluir o que vem se arrastando há muito tempo sem solução. Não importa que essa conclusão não seja a melhor possível. Importa apenas que você se livre de parte dessas amarras que pesam.

Leia também
Crianças de escola infantil de Caxias do Sul preparam jantar para moradores de rua
"Estava a uns 110 km/h", afirma motorista envolvido em acidente com morte na Rota do Sol, em Caxias
Caxias do Sul tem sete novos loteamentos aprovados 


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros