Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quarta-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão28/02/2018 | 06h30Atualizada em 28/02/2018 | 06h30

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quarta-feira

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quarta-feira /

 ÁRIES (21/3 a 20/4)

Entender tudo é mais um motivo para você se responsabilizar por empreender a ação que expresse tal entendimento. A mente é um órgão de percepção, e perceber significa você saber que tipo de ação empreender.

TOURO (21/4 a 20/5)

É inútil tentar fingir. O estado de conflito não tem nada a ver com você, é problema dos outros. Isso é algo que acontece com pessoas com as quais você se relaciona e que afetam você também. Vale a pena intervir.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Aos trancos e solavancos, os assuntos em pauta acabam encontrando uma forma de chegarem a uma solução. Ainda assim, é preciso cuidar dos relacionamentos, para que a solução encontrada não seja motivo de novas discórdias.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Não será com boas ideias que a bagunça de hoje será solucionada. É como pretender que a teoria dos pensamentos funcione como varinha mágica e resolva o que só uma atitude concreta e prática conseguiria. Ação.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Hoje não é um dia propício para teimar a respeito de nenhum assunto, tampouco para se precipitar na direção de suas intenções. Hoje é um dia em que, mesmo a duras penas, é melhor deixar tudo acontecer sem intervir.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Cuide para não se deixar contaminar pela irritação que circula à solta nos relacionamentos, principalmente no das pessoas próximas. Esse estado de coisas pode passar sem deixar rastros, desde que não o leve a sério.

LIBRA (23/9 a 22/10)

A desordem não deve servir para você se irritar. Mas, se isso acontecer sem você perceber, procure voltar atrás, respirar fundo e colocar a cabeça no devido lugar para não complicar ainda mais a situação.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Cuide para você não se precipitar na direção do que parece ser a salvação de tudo. Para reiniciar o caminho do progresso, você precisa organizar vários assuntos e pensar a longo prazo. Não há chave mágica.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Vai ser bastante difícil você não se irritar diante dos acontecimentos. Tudo está de pernas para o ar, e ninguém ajuda a organizar nada. Porém, você verá, também, a irritação não resolverá, só atrapalhará.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Aquilo que não é dito na hora certa acaba congestionando a alma e se transformando numa irritação que funciona como uma música de fundo, que passa despercebida, mas marca o ritmo dos acontecimentos. É assim.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Às vezes, como agora, é necessário mostrar unhas e dentes para que a tentativa de sua alma ser intimidada não seja bem-sucedida. Hoje é um desses dias em que a loucura do mundo parece estar completamente descontrolada.

PEIXES (20/2 a 20/3)

O estado de conflito e discórdia dá o tom dos acontecimentos nesta parte do caminho. Tenha em mente que a discórdia não é um destino em si, mas que, ao acontecer, pode ser aproveitada para dar uma inovada em tudo.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros