3por4: Projeto que oferece aulas gratuitas de dança está com inscrições abertas em Caxias - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Oportunidade21/02/2018 | 13h00Atualizada em 21/02/2018 | 13h00

3por4: Projeto que oferece aulas gratuitas de dança está com inscrições abertas em Caxias

Ocupa Oficinas de Dança recebe participantes com idades a partir dos 15 anos 

3por4: Projeto que oferece aulas gratuitas de dança está com inscrições abertas em Caxias Paula Giusto/Divulgação
Oficinas são realizadas desde 2016 Foto: Paula Giusto / Divulgação

Disseminar o interesse e o conhecimento sobre dança é a principal diretriz do projeto Ocupa Oficinas de Dança, realizado desde 2016 em Caxias. Despertando o gosto pela arte do movimento, prevê ainda a formação de público para a dança. A iniciativa já movimentou cerca de 200 pessoas, que frequentaram aulas gratuitas de jazz, danças urbanas, dança clássica, dança contemporânea, flamenco, dança de salão e alongamento. 

As inscrições para a edição 2018 do Ocupa estão abertas até o dia 1º de março. Para participar é preciso solicitar a ficha de inscrição por meio do email projetoocupa.danca@gmail.com. É necessário ter idade a partir dos 15 anos.  As aulas começam no dia 5 de março e serão ministradas em diferentes espaços da cidade como Centro de Cultura Ordovás, União das Associações de Bairros (UAB) e Teatro Moinho da Estação (TME). 

Idealizado pela bailarina integrante da Cia. Municipal de Dança Paula Giusto, o projeto tem financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (LIC), com apoio da Marcopolo. Você pode conferir horários disponíveis das aulas no perfil do projeto no Facebook.

Leia também:
3por4: Conheça o som do Trip54, de Caxias
Drama argentino "Ninguém está Olhando" estreia em Caxias nesta quinta
Tem Gente Teatrando realiza Piquenique Cultural neste sábado
 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros