3por4: Bruna Marquezine é capa da edição de fevereiro da revista Glamour - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Filtro01/02/2018 | 13h20Atualizada em 01/02/2018 | 13h29

3por4: Bruna Marquezine é capa da edição de fevereiro da revista Glamour

Bruna respondeu perguntas de amigos, colegas de trabalho e do "mozão", Neymar Jr

3por4: Bruna Marquezine é capa da edição de fevereiro da revista Glamour Cassia Tabatini/Divulgação
Foto: Cassia Tabatini / Divulgação

Ela bomba na televisão desde pequeninha e, depois que virou esse mulherão todo da foto, aí é que os holofotes nunca mais abandonaram Bruna Marquezine. Para revelar o ponto de vista da modelo e atriz sobre várias questões, a edição de fevereiro da revista Glamour convidou-a para uma sabatina cheia de amor e boas vibrações. Estrela da capa e recheio da publicação, Bruna respondeu perguntas de amigos, colegas de trabalho e do "mozão", Neymar Jr. Entre os entrevistadores da vez estão nomes como Tatá Werneck, Johnny Massaro e Giovana Ewbank.

A pergunta mais atual e representativa, no entanto, foi feita por Marina Ruy Barbosa, parceira de cena na novela global Deus Salve o Rei. Bruna tem recebido muitas críticas por conta de sua atuação como a vilã Catarina. Marina perguntou justamente como a colega transforma as cobranças e a vigilância das redes sociais em alimento para o trabalho. 

Bruna Marquezine na capa e recheio da Revista Glamour de fevereiro/2018
Foto: Cassia Tabatini / Divulgação

– A gente entra todo dia na casa das pessoas. Elas sempre têm algo para falar, e eu não vejo isso como uma coisa ruim. Só se torna negativo quando elas não refletem antes de dividir o que pensam. Com o tempo, aprendi a filtrar comentários. Tento receber o que sei que foi dito com carinho, sendo negativo ou positivo, não interessa. Críticas são muito bem-vindas, mas, no fim das contas, a minha opinião é a que vale. Não é daí que eu tiro meu alimento. Eu me alimento da troca, do meu amor e da minha paixão pela arte, da paixão dos meus parceiros em cena, do que aprendo no meu dia a dia, do que eu estudo. Essas são as minhas fontes para viver algo que eu considero tão sagrado, que é o meu trabalho – respondeu Bruna.

Leia também
Orquestra Municipal de Sopros abre temporada 2018 com concertos para celebrar o verão
Experimente ceviche de peixe branco
Agenda: Raça Negra se apresenta em Nova Prata no dia 7 de abril
3por4: Jennifer Hudson vai interpretar Aretha Franklin em cinebiografia 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros