3por4: Belfast, de Carlos Barbosa, lança coleção cápsula Pausa - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Moda19/02/2018 | 13h00Atualizada em 19/02/2018 | 13h00

3por4: Belfast, de Carlos Barbosa, lança coleção cápsula Pausa

Campanha propõe roupas sem distinção de gênero

3por4: Belfast, de Carlos Barbosa, lança coleção cápsula Pausa Marcelo de Almeida/Divulgação
Modelo Maria Clara de Melo estrela editorial Foto: Marcelo de Almeida / Divulgação

A campanha Inverno 2018 da Belfast defende o não convencional como o novo tradicional. A coleção cápsula, batizada de Pausa, propõe cinco peças sem distinção de gênero (genderless ou agender), pegando carona na tendência de criar roupas que podem ser usadas tanto por homens como por mulheres. A mesma ideia tem sido abraçada por grandes marcas e até por redes de fast fashion. A grife de Carlos Barbosa entendeu a importância de se posicionar nesse sentido, transformando roupas em escolhas políticas que sustentam a liberdade de cada em um ser e estar à sua maneira. 

Leia mais:
Veja outras notícias sobre moda

No conceito desenvolvido pela marca para a coleção Pausa está a ideia de que “os consumidores continuam a buscar marcas e produtos que estão de acordo com o que elas acreditam ser coerente com suas identidades, porém, não querem mais ser obrigados a se definir por isso”.

O ensaio foi fotografado por Marcelo de Almeida e contou com produção de moda de Milena Oenning. A modelo Maria Clara de Melo estrela a campanha. 

A Belfast (Carlos Barbosa/RS)  lançou recentemente a coleção cápsula Pausa. São cinco peças, onde o não convencional tornou-se o novo tradicional. A humanidade está presenciando um momento de pausa e repensando a autoridade dos avanços tecnológicos do momento e a vida, que está cada vez mais relacionada ao que você é e ao que você vive. Assim como a coleção PAUSA INVERNO 2018, que traz em sua essência o conceito de ser e estar à sua maneira. Obviamente, os consumidores continuam a buscar marcas e produtos que estão de acordo com o que elas acreditam ser coerentes com suas identidades, porém, não querem mais ser obrigadas a se definir por isso.
Coleção é composta por cinco peçasFoto: Marcelo de Almeida / Divulgação

Leia também:
3por4: Nova cozinha do programa "Mais Você" leva assinatura bento-gonçalvense
UCS Cinema promove sessões de filmes infantis até o dia 3 de março
Livro que conta a viagem de caxienses a Montevidéu a bordo de bicicletas será lançado nesta quarta-feira, em Caxias 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros