Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão30/01/2018 | 08h54Atualizada em 30/01/2018 | 08h54

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro
Pioneiro
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Talvez não seja possível conciliar de imediato os interesses divergentes que se manifestaram agora. Porém, uma coisa é certa: não será pelo confronto nem pela sustentação do conflito que as coisas vão se acertar.

TOURO (21/4 a 20/5)
Se as discussões servissem ao que verdadeiramente se propõem, hoje em dia, o reino humano seria feito de pessoas esclarecidas. Porém, elas não servem a esse propósito, mas ao destino de sustentar o conflito.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Reflita bastante antes de iniciar qualquer movimento  hoje, pois há o risco de fazer gastos desnecessários, pensando que, assim, se protegeria ou melhoraria algum aspecto do dia a dia. Só que não.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
Sua alma será criticada, não importa o quanto se esforçar para agradar todo mundo. É assim: sempre haverá por aí um espírito de porco que se dedicará a criticar e inferiorizar os esforços alheios sem razão para isso.

LEÃO (22/7 a 22/8)
Realmente, são muitos os detalhes que precisam ser considerados e ajustados para que tudo prossiga de acordo com os planos. Por isso, valerá a pena você se munir de muita presença de espírito e atender a todos eles.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
As fofocas circulam e, como sempre, adotam ares de perícia, porque é assim que as pessoas tentam dar a si uma importância que, na prática, só possuiriam se nelas a circulação de fofocas fosse detida. 

LIBRA (23/9 a 22/10)
Muitos ajustes precisam ser feitos, mas ninguém conseguiria ter essa clareza não fosse os desajustes se manifestarem e provocarem certa medida de caos. Por isso, aceite essa desordem, ela veio por bem, para fazer ajustes.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Há algo em comum que promove entendimento, mas parece que as pessoas se agarram aos detalhes para continuar em conflito. É como se o conflito lhes fosse mais agradável do que a perspectiva de entrarem em acordo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O nervosismo nunca será uma boa estrela para você orientar as atitudes práticas, especialmente no que diz respeito a como proteger seus interesses materiais. Por isso, em primeiro lugar, se acalme e, depois, decida.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Aceite as contrariedades, procure não reagir impulsivamente para se justificar quando alguém criticar sua atuação. Independentemente da intenção alheia, é bom fazer um autoexame para avaliar o próprio desempenho.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Em vez de você cultivar a expectativa de que as pessoas compreendam e aceitem suas razões, continue agindo da forma que você achar melhor e deposite a expectativa de compreensão no que os resultados demonstrarem.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Vale a pena você argumentar para fazer valer as suas razões. Porém, não vale a pena fazer isso com a expectativa de que suas razões prevaleçam e sejam aceitas. O jogo da argumentação raramente leva a esse destino.

Leia também
Edição 2018 do Mississippi Delta Blues Festival será nos dias 22, 23 e 24 de novembro, em Caxias do Sul
Dermatologista explica como tratar ou prevenir o temido "torrão" neste verão
Obesidade em cães pode provocar consequências graves 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros