Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão29/01/2018 | 08h55Atualizada em 29/01/2018 | 08h55

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda-feira

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta segunda-feira Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro
Pioneiro
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Para que tudo saia de acordo com seu gosto, você terá de fazer algumas manobras difíceis e arriscadas e não terá como garantir antecipadamente o sucesso da empreitada. Use o espírito de aventura para continuar.

TOURO (21/4 a 20/5)
Você tem todo o direito do mundo para fazer o que quiser, mesmo contrariando as opiniões e conselhos das pessoas que querem o seu bem. Nada, porém, garante que esse movimento trará resultados positivos. Você decide.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Neste momento, há questões que parecem inatingíveis, dados os recursos disponíveis de imediato. Porém, você não pode medir todo seu futuro de acordo com o que acontece agora: há um dinamismo em marcha que mudará tudo.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
Fazer a sua vontade possibilitará que você se torne alvo das críticas e contrariedades que as pessoas executarem, principalmente provindas das mais próximas, justamente daquelas que, supostamente, deveriam apoiar você.

LEÃO (22/7 a 22/8)
Se tudo fosse fácil, você existiria em outro planeta. Por aqui, a humanidade, que é sua própria natureza, indica que você deve criar o que ainda não existe e, por isso, há um grau de esforço sempre envolvido em toda ação.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Melhor seguir o consenso, mas, se quiser forçar um pouco para ver até onde suas razões seriam maiores e melhores do que as do consenso, hoje, é um desses dias em que os testes dão resultados imediatos para você verificar.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Agir contrariando seus princípios não é algo que possa dar certo, mesmo que esse movimento seja orientado por questões práticas. Os princípios precisam ser protegidos e sempre colocados no topo das prioridades.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Aquilo que você não puder explicar, mas quiser fazer mesmo assim, certamente provocará reações contrariadas das pessoas próximas, porque parecerá que você está agindo de forma caprichosa, contra o bom senso.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Leve a sério as sensações mais íntimas, porque elas são as informações que traduzem com mais fidelidade tudo o que está em andamento. Não adianta querer ver tudo pela ótica da razão: ela ficou curta para entender.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
De vez em quando é preciso deixar de lado a própria vontade e agir de acordo ao consenso obtido entre todas as pessoas envolvidas. Mesmo que isso seja difícil, pelo menos, faça para experimentar os resultados.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Há tarefas que precisam ser completadas por você, independentemente de sua alma gostar ou não. Nesta parte do caminho, não estão envolvidas suas preferências, mas o cumprimento de tarefas e deveres.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Ainda que você não tenha o apoio das pessoas que, supostamente, estariam aí para apoiar você, neste momento, será melhor você fazer valer a sua vontade. Contrariar as opiniões e demonstrar na prática suas razões: isso valerá.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros