Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Previsão31/01/2018 | 08h37Atualizada em 31/01/2018 | 08h37

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira

Saiba o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira Arte Pioneiro/
Foto: Arte Pioneiro
Pioneiro
Pioneiro

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Suas ações e palavras se tornam sua identidade, goste você disso ou não. Este é o momento em que você pode começar a fazer algumas retificações e, assim, recriar sua imagem, lapidando melhor sua identidade.

TOURO (21/4 a 20/5)
Você não conseguirá fazer tudo de acordo com seus desejos, porém, tampouco acontecerá de você ter de fazer concessões que agrediriam sua alma. Procure chegar a um acordo, a um lugar criativo em que todos se expressem.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
É nas questões do dia a dia que você encontrará as respostas que andou buscando longe. É tudo tão óbvio que acabou ficando oculto, justamente por estar escancarado, que é sempre a melhor maneira de esconder algo.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
A eficiência está na ordem do dia, principalmente porque a maior parte das pessoas ao seu lado estará bastante alterada emocionalmente e isso criará um cenário caótico. Procure agir com máxima eficiência.

LEÃO (22/7 a 22/8)
A tendência é você fazer tudo de acordo com o que achar melhor, ou mesmo de forma impensada. Os resultados são imprevisíveis, porém, uma coisa dá para antecipar: haverá gente que não gostará desse movimento e se incomodará.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Não importa o quanto sua alma se sentir intimidada com a presença de outras pessoas ou com o que aconteça, importa apenas que você faça das tripas coração e siga em frente com seus propósitos. Só os resultados dirão.

LIBRA (23/9 a 22/10)
O bom senso manda fazer o que seus desejos não querem fazer. Assim, fica você, mais uma vez, com um dilema para resolver. Não pense que a reflexão promoverá uma clareza antecipada, você vai ter de experimentar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Nem tanto para lá, nem muito para cá: você terá de aceitar que a busca do ponto em comum, o lugar do acordo, é o destino inevitável. Por isso, a dinâmica toda da situação não pode ser reduzida a vencedores e vencidos.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Você devia saber, por experiência, que é muito raro que das discussões surja algum tipo de esclarecimento. O normal é que elas provoquem ressentimentos e distanciamento. Porém, buscar esclarecimento é legítimo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Arriscar-se demais seria temerário, porém, ao mesmo tempo, é sabido que, sem assumir riscos, não haveria progresso. Por isso, procure chegar a um ponto de equilíbrio entre a necessidade e a temeridade.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Ainda que a tensão seja bastante forte, as chances de seus movimentos e atitudes encontrarem boa recepção são muito altas. Por isso, valerá a pena você assumir o risco de rejeição e continuar em frente.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Enquanto você rumina interiormente suas críticas, procure fazer com que as pessoas entendam suas razões através do resultado de suas ações concretas. Fatos não admitem discussões, é assim que você vencerá a queda de braço.

Leia também
Andrei Andrade: a empatia corre na contramão
Iniciativas como o Cine Kids e o Cinema de Verão, em Caxias, são opções divertidas e educativas nas férias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros