3por4: Soberanas da 13ª La Prima Vendemmia, em Nova Roma do Sul, divulgam evento - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Festa08/01/2018 | 10h30Atualizada em 08/01/2018 | 10h30

3por4: Soberanas da 13ª La Prima Vendemmia, em Nova Roma do Sul, divulgam evento

Visitantes poderão conferir apresentações, gastronomia e passeios

3por4: Soberanas da 13ª La Prima Vendemmia, em Nova Roma do Sul, divulgam evento Marcelo Casagrande/Agencia RBS
A rainha Gabriela Calabria e as princesas Fernanda Zatti e Laís Baréa visitaram o Pioneiro na última semana Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Formado pela rainha Gabriela Calabria e pelas princesas Fernanda Zatti e Laís Baréa, o trio de soberanas da 13ª La Prima Vendemmia, visitou a redação do Pioneiro na última quinta-feira para divulgar o evento, que ocorre nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, no Centro de Esporte e Lazer de Nova Roma do Sul. 

O tema deste ano, Janelas do Tempo, é uma referência aos 30 anos de emancipação política do pequeno município de 3,5 mil habitantes localizado a 64 quilômetros de Caxias do Sul.

A programação inclui apresentações de música e dança, gastronomia típica italiana e o tradicional filó, na noite de sábado, com a participação do cartunista Iotti, criador do personagem Radicci, e do grupo Girotondo. 

No domingo, o encerramento fica por conta do show da banda Papas da Língua.

Nos três dias, os visitantes poderão conhecer os pontos turísticos do município, em quatro passeios: Memórias do Tempo, Encantos do Vale do Rio da Prata, Sabores de La Prima Vendemmia e Passeio de Carreto.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros