3por4: representante do Estado no Miss Brasil Plus Size pede apoio para participar da etapa nacional - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Ajuda30/01/2018 | 13h38Atualizada em 30/01/2018 | 13h40

3por4: representante do Estado no Miss Brasil Plus Size pede apoio para participar da etapa nacional

A caxiense Stefanie Ferronato conquistou a faixa estadual em dezembro

3por4: representante do Estado no Miss Brasil Plus Size pede apoio para participar da etapa nacional Thais Zampieron/Divulgação
Foto: Thais Zampieron / Divulgação

Eleita a representante gaúcha no Miss Brasil Plus Size, a caxiense Stefanie Ferronato (foto) está correndo atrás do sonho. Ela conquistou a faixa estadual em dezembro, mas precisa de apoio financeiro para participar da etapa nacional, marcada para 8 de março, em São Paulo. A modelo está em busca de parcerias e patrocínios que possam garantir os cerca de R$ 1,2 mil necessários para as despesas da viagem.

– Para mim, esse concurso representa a diversidade, mostra como o padrão imposto está se quebrando aos poucos. Representar as mulheres caxienses e gaúchas é assumir um pacto com meu povo. Além da beleza, quero também divulgar nossas raízes e cultura. Eu amaria trazer a faixa nacional para a nossa cidade, porém, preciso de ajuda – diz a miss, animada com a chance de ser a Miss Brasil Plus Size.

Interessados em contribuir com Stefanie podem entrar em contato pelo email stefanie17miss@gmail.com ou  ainda pelo telefone (54) 98431-3478.

Leia também
Iniciativas como o Cine Kids e o Cinema de Verão, em Caxias, são opções divertidas e educativas nas férias
Maiô é novidade entre os abadás do Bloco da Ovelha, em Caxias do Sul
Benta Oliveira de Andrade comemora 100 anos neste sábado e realiza o sonho de dançar a valsa dos 15
Dermatologista explica como tratar ou prevenir o temido "torrão" neste verão   

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros