3por4: programação da Sala de Cinema Ulysses Geremia volta ao normal no próximo dia 18 - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Cinema02/01/2018 | 09h35Atualizada em 02/01/2018 | 09h35

3por4: programação da Sala de Cinema Ulysses Geremia volta ao normal no próximo dia 18

A primeira estreia do espaço é a comédia uruguaia/argentina "Os Golfinhos vão para o Leste"

3por4: programação da Sala de Cinema Ulysses Geremia volta ao normal no próximo dia 18 Okna Produções/Divulgação
Foto: Okna Produções / Divulgação

A Sala de Cinema Ulysses Geremia está em recesso, mas a programação por lá volta ao normal no próximo dia 18. A primeira estreia do espaço é a comédia uruguaia/argentina Os Golfinhos vão para o Leste (foto). Dirigido por Gonzalo Delgado e Veronica Perrotta (que também atua), o longa mostra o reencontro de uma figura gay decadente do showbiz no Rio de la Plata com a filha que está grávida. O filme ficará em cartaz somente durante um fim de semana, de 18 a 21 de janeiro. As sessões permanecem marcadas para as 19h30min.

Já a partir do dia 22 a sala recebe a programação do Cinema de Verão, como adiantamos acima. As estreias voltam a rolar no dia 8 de fevereiro, com o documentário brasileiro Divinas Divas. Dirigida por Leandra Leal, a obra acompanha um reencontro de ícones da primeira geração de artistas travestis do Brasil e fica em cartaz até o dia 18 de fevereiro.

A terceira estreia do ano na Ulysses Geremia é o drama Ninguém Está Olhando. A coprodução entre Argentina, Colômbia, Brasil, Estados Unidos e França mostra um ator argentino que decide abandonar uma carreira promissora em seu país para começar do zero em Nova York.  O longa estará disponível até o dia 4 de março. 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros