3por4: Paulinha Suzuki e Lyo Suzuki lançam primeiro disco nas plataformas digitais - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Jardim de casa31/01/2018 | 11h17Atualizada em 31/01/2018 | 11h18

3por4: Paulinha Suzuki e Lyo Suzuki lançam primeiro disco nas plataformas digitais

O lançamento oficial do trabalho vai rolar no dia 23 de fevereiro, às 20h, na Sala de Teatro Prof. Valentim Lazzarotto

3por4: Paulinha Suzuki e Lyo Suzuki lançam primeiro disco nas plataformas digitais Sarah Mariáh Suzuki Machado/Divulgação
Foto: Sarah Mariáh Suzuki Machado / Divulgação

Tem o aconchego de uma casa e a liberdade solar de um jardim. Assim é o projeto musical Rádio Kaza Jardim, fruto da mistura de influências e da relação intimista entre Paulinha Suzuki e Lyo Suzuki. Mãe e filho estreitando ainda mais os laços por meio da arte. No primeiro disco do duo, que será lançado nas plataformas digitais a partir de amanhã, eles brincam com a troca de referências entre MPB, jazz e rap. Tudo isso ainda inserido no contexto de sangue, que sugere o flerte com sons nipônicos. 

Custeado via Financiarte, o primeiro disco do duo teve participação de Graziano Anzolin nos teclados, Nino Henz no baixo e Rodrigo Zorzi na batera. Lazaro Nascimento assina as guitarras e a produção musical. Para comemorar o lançamento digital, o Rádio Kaza Jardim fará um show na noite de amanhã, no Zero54, em Caxias. Ingressos custam R$ 10, até as 23h; ou R$ 15, após as 23h.

Já o lançamento oficial do trabalho vai rolar no dia 23 de fevereiro, às 20h, na Sala de Teatro Prof. Valentim Lazzarotto (Centro de Cultura Ordovás), com entrada franca. 

Leia também
DJ mato-grossense Vintage Culture se apresenta no palco principal do Planeta Atlântida, na sexta
Agenda: Fabrizio Ranzani faz palestra sobre psicomecânica no dia 3 de fevereiro, em Caxias
Andrei Andrade: a empatia corre na contramão

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros