3por4: Na China desde 2016, modelo caxiense Camila Fruet faz planos - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Gente08/01/2018 | 09h30Atualizada em 08/01/2018 | 09h30

3por4: Na China desde 2016, modelo caxiense Camila Fruet faz planos

Um dos projetos é o lançamento da marca própria de jeans, a Maison Fruet

3por4: Na China desde 2016, modelo caxiense Camila Fruet faz planos Nikita Maritz/divulgação
Foto: Nikita Maritz / divulgação

Com idas regulares à China e a Hong Kong há sete temporadas, a modelo caxiense Camila Fruet, 28 anos, aproveitou a baixa temporada de dezembro, janeiro e fevereiro para visitar a família em Caxias do Sul, para onde não vinha desde que fixou residência na Ásia, em abril de 2016. Por aqui, além de ganhar colo dos pais, Dolange e Isaias, e do irmão mais novo, Felipe, aproveitou para matar a saudade de comidas que dificilmente encontra por lá, como pão de queijo e churrasco preparado pelo pai.

O retorno à China está programado para o fim de fevereiro, quando começa a tirar do papel o projeto da Maison Fruet, sua marca própria de jeans em parceria com um cliente árabe para quem já tinha sido modelo. Primeiro, a coleção estará disponível em uma loja online em Londres. Ela também procura um parceiro no Brasil interessado em revender as peças, entre elas o modelo usado na foto abaixo. Os planos da guria também incluem, para mais adiante, o lançamento de uma coleção de alta costura.

A modelo caxiense Camila Fruet em foto de editorial clicado na China pela fotógrafa sul-africana Nikita Maritz.Nas fotos, vestidos: Dolce & Gabbana, sapatos GiuseppeZanotti, Isabel Garcia. No mesmo editorial há uma peça da marca de jeans da própria modelo, a Maison Fruet, mais blusa branca Club Monaco, sapatos Steve Madden, top e sutiã La Perla.
Foto: Nikita Maritz / divulgação

Desde que chegou à China, Camila tem feito trabalhos como fashion shows, semanas de moda e comerciais para sites de vendas de clientes de diversos países que estão por lá, como Alemanha, Estados Unidos e alguns países árabes. Recentemente, fotografou, na Austrália, a campanha do novo batom da marca Glamourflage, o Miss Melbourne.

Até junho, além da Maison Fruet, ela está focada no aprendizado da escrita da língua chinesa, cujas aulas ela frequenta três vezes por semana.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros