3por4: Barack Obama divulga lista com as músicas preferidas de 2017 - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Ritual03/01/2018 | 15h30Atualizada em 03/01/2018 | 15h30

3por4: Barack Obama divulga lista com as músicas preferidas de 2017

Como sempre, a música negra está no topo da preferência do norte-americano, fã declarado de Miles Davis, Aretha Franklin e Jay-Z

3por4: Barack Obama divulga lista com as músicas preferidas de 2017 Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Repetindo um ritual que iniciou durante o mandato na Casa Branca, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama divulgou uma lista com as músicas preferidas do ano que passou. 

– Durante minha presidência, iniciei uma tradição de compartilhar minhas leituras e músicas preferidas. Foi uma maneira legal de refletir sobre trabalhos que ressoaram comigo e divulgar artistas e autores do mundo todo. Com algum tempo extra em mãos para recuperar o atraso, eu gostaria de compartilhar (outra vez) aquilo que mais gostei – declarou Obama.

Como sempre, a música negra está no topo da preferência do norte-americano, fã declarado de Miles Davis, Aretha Franklin e Jay-Z. Na lista das favoritas de 2017 estão Humble, do rapper Kendrick Lamar, Little Bit, da cantora de R&B Mavis Staples, Rise Up, da cantora de soul Andra Day, entre outras. Mas também há espaço para o rock do U2, com a nova versão para Ordinary Love, e até um pequeno spoiler, antecipando a nova versão de Born To Run, de Bruce Springsteen (“não lançada ainda, mas a versão blues do show na Broadway é a melhor!”, vibrou o ex-presidente em sua postagem). 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros