Série da Semana: Assista "Lucifer" - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Séries01/12/2017 | 16h37Atualizada em 01/12/2017 | 16h37

Série da Semana: Assista "Lucifer"

A série tem sete temporadas e está disponível na Netflix

Lucifer é uma série de televisão americana criada por Tom Kapinos que estreou na Fox em janeiro de 2016. Protagonizada por Tom Ellis, a série é uma adaptação livre do personagem dos quadrinhos. Lucifer é o entediado e infeliz Senhor do Inferno, que renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos.

Leia Mais:
Série da semana: Assista "Anne with an E"
Série da Semana: Assista "Love"
Série da Semana: Assista "Flaked"   

Participam também a detetive de homicídios da LAPD Chloe Dancer, que sente tanto repulsa quanto fascínio por Lucifer;  Maze, um demônio feroz que toma a forma humana de uma mulher e que é a melhor amiga de Lucifer; Dan, um detetive de homicídios da LAPD bastante desconfiado de Lucifer; Amenadiel, um anjo enviado para Los Angeles para convencer Lúcifer a voltar para o Inferno e Linda, a terapeuta de Lucifer.

Em abril de 2016, a emissora Fox renovou a série para uma segunda temporada, que estreou em  setembro de 2016. Em fevereiro de 2017, a Fox renovou a série para uma terceira temporada de 22 episódios. No entanto, em março de 2017, foi revelado que os 4 últimos episódios da segunda temporada seriam removidos e colocados para serem exibidos na terceira temporada.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros