3por4: Trio Manouche Manolo se apresenta em Caxias nesta sexta - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Música21/12/2017 | 10h39

3por4: Trio Manouche Manolo se apresenta em Caxias nesta sexta

Show será no Zarabatana Café

3por4: Trio Manouche Manolo se apresenta em Caxias nesta sexta Maurício Fulber/Divulgação
Foto: Maurício Fulber / Divulgação

 A estrada talvez seja o principal palco do Manouche Manolo, projeto musical que se intitula nômade e tem a bagagem recheada de influências da música do mundo. Formado por Márcio Fulber (acordeom e voz), Bernardo Boz Caitano (guitarra semiacústica) e Felipe Schutz (contrabaixo acústico), o trio é musical e viajante, no sentido mais literal da palavra. Os músicos já rodaram de carona por Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. Com o nobre ideal de inspirar através da arte, o Manouche Manolo utiliza ruas e praças públicas para se apresentar. 

Leia Mais:
Agenda: Grande Desfile de Natal ocorre nesta quinta, em Gramado
Beto Bruno e Chaise Brothers trazem show de rock sessentista ao Mississippi Delta Blues Bar nesta quinta-feira

Nesta sexta, o trio estará num dos palcos mais democráticos de Caxias, o do Zarabatana Café. O show tem entrada franca e começa às 21h. O trabalho autoral dos guris passeia por ritmos como o jazz, o tango, e a música cigana, brasileira, latina e francesa. As composições contam histórias vividas a partir da perspectiva do artista de rua, propondo uma performance que une cultura popular e bastante criatividade musicada. 

Além de conhecer amais sobre o Manouche Manolo, você pode até mesmo contribuir para as andanças do grupo por aí acessando o site www.apoia.se/ManoucheManolo. 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros