3por4: Stella Artois oferece a oportunidade de presentar alguém com uma estrela de verdade - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Presente22/12/2017 | 09h39Atualizada em 22/12/2017 | 09h39

3por4: Stella Artois oferece a oportunidade de presentar alguém com uma estrela de verdade

Iniciativa é garantida por parceria da marca com o Starling Registry

 Olha que iniciativa bacana para o Natal: a Stella Artois oferece a oportunidade de presentear alguém com uma estrela de verdade batizada com o nome da pessoa. Buscando inspiração no vídeo de fim de ano da marca – que mostra um caçador de estrelas cadentes e, aliás, foi filmado em Garibaldi –, surgiu a ideia de criar um kit especial composto por um certificado da Starling Registry, que fornece também o mapa de localização de cada estrela batizada, além de dois cálices, uma garrafa de cerveja e uma estrela para enfeite de árvore de Natal. Quem está dando o presente pode entrar num link e personalizar o certificado com o nome que a estrela receberá, além de adicionar uma mensagem para o presenteado. A ideia é incentivar as pessoas a gastar mais tempo celebrando com quem é importante, ou seja, aquelas estrelas reais que iluminam nossa vida.   

É claro que os kits são limitados, afinal, não são tantas estrelas assim disponíveis para o “batismo”. Você pode comprar no site Empório da Cerveja (https://goo.gl/WqAYdq). 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros