3por4: Grife Teodoro Salazar mostra tendência para o inverno 2018 - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Moda18/12/2017 | 10h33Atualizada em 18/12/2017 | 10h33

 3por4: Grife Teodoro Salazar mostra tendência para o inverno 2018

Diversidade é uma das marcas da nova coleção

 3por4: Grife Teodoro Salazar mostra tendência para o inverno 2018 Ricardo Bellini/Divulgação
Foto: Ricardo Bellini / Divulgação

Teodoro Salazar mostra as novidades que chegam para aquecer a estação mais fria. A coleção Inverno 2018 do designer de moda, cuja atuação se divide entre Caxias do Sul e Fortaleza, apresenta peças que buscam referência no cenário urbano, com toques de sofisticação na modelagem e nas formas. A qualidade no design e o conforto foram guias para a criação das peças, marcadas ainda por conceitos como o Folklore, mistura de cores, detalhes de franjas e estampas multicoloridas que referenciam o mundo global com pinceladas do artesanal. As tramas do tricô e a suavidade do algodão dão o tom das novidades.

Leia Mais:
Agenda: Cantor Josué Moreira lança CD neste sábado, em Caxias

A diversidade é outra palavra chave da coleção, com modelagens que levam em conta diferentes perfis de corpos femininos, num clima que reverbera a beleza e a força da mulher. A campanha da marca foi fotografada por Ricardo Bellini com as modelos Fernanda Rech e Altaiza Meurer (escolhida como a musa da linha pluz size). A diversidade também está presente nos detalhes que diferenciam as peças, como brilhos, estampas e sobreposições. 

Coleção Inverno 2018 do designer de moda caxiense Teodoro Salazar
Foto: Ricardo Bellini / Divulgação

Na lista dos must have da estação entram, por exemplo, as capas longas com aplicações de pele falsa em punhos e gola, além dos vestidos de tricô em cortes retos.  

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros