3por4: Banda Blitz vai se apresentar em Garibaldi - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Música01/12/2017 | 10h33Atualizada em 01/12/2017 | 10h33

3por4: Banda Blitz vai se apresentar em Garibaldi

Show integra programação do Natal Borbulhante

3por4: Banda Blitz vai se apresentar em Garibaldi Blitz/Divulgação
Foto: Blitz / Divulgação

Em Garibaldi, o Natal vai ter trilha sonora de revival anos 1980. Pelo menos é o que propõe a grande atração do Natal Borbulhante 2017: os cariocas da banda Blitz. Embalados por hits que resistem ao tempo, como Você Não Soube Me Amar e A Dois Passos do Paraíso, Evandro Mesquita e trupe encerram a programação gratuita que ocupa a Praça Loureiro da Silva a partir do dia 12 dezembro. O show da Blitz será no dia 21, às 21h.

Leia Mais:
Sirva waffle de aveia, ricota e espinafre
Livraria Colecionador promove encontro de nerds neste sábado, em Caxias

A festa natalina, na verdade, ganha prelúdio já neste fim de semana. No domingo, às 20h, a praça recebe o concerto Jazz and Christmas, da Orquestra Municipal de Garibaldi. O maestro Luiz Carlos Zeni Junior comanda a apresentação que remete ao estilo das big bands americanas. Entre as confirmadas do repertório estarão Can’t Buy Me Love (Beatles), Cheek to Cheek (Irving Berlin) e I Can’t Stop Loving You (Don Gibson). Os vocais ficam por conta de Fran Duarte e Jeann Branndão, convidados especiais da noite. 

A programação do Natal Borbulhante (gratuita e custeada via Lei Rouanet) tem ainda atrações como o show Geminis Bee Gees, dia 12; Rodrigo Soltton e Omair Trindade, dia 13; a Orquestra Jovem de Garibaldi, dia 14; Canarinhos Garibaldi e Banda Nos Embalos da Discoteca, dia 18; e Beatles no Acordeon, dia 20. Veja a lista de shows em https://goo.gl/hjZCiN. 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros