Banda Cellina faz show de lançamento do disco "Arpoador" nesta quinta, no Teatro do Sesc - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Música21/11/2017 | 10h44Atualizada em 21/11/2017 | 10h44

Banda Cellina faz show de lançamento do disco "Arpoador" nesta quinta, no Teatro do Sesc

A entrada é gratuita, porém,a banda solicita que, se possível, o público traga 1kg de alimento para doação ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul

Banda Cellina faz show de lançamento do disco "Arpoador" nesta quinta, no Teatro do Sesc Maurício Concatto/Divulgação
Foto: Maurício Concatto / Divulgação

Formada com a mesma base em 2009, a Banda Cellina, inicialmente tinha nome de Open. Após um intervalo nos trabalhos, o trio formado pelos caxiense Guilherme Mello (guitarra), Jhéferson Messias (vocal) e Alexandre Tatto (baixo) se reencontrou em 2015, na praia do Arpoador. Esse encontro resultou no primeiro álbum da banda, o Arpoador, que tem show de lançamento marcado para quinta, às 20h, no Teatro do Sesc, em Caxias. O CD, financiado pelo Financiarte, apresenta nove faixas, sendo uma delas, de forma acústica. Todas as letras são assinadas por Jhéferson e falam de momentos vividos pelo vocalista da banda.

—As canções apresentam letras sobre religião, relacionamentos, crises existenciais, todas elas criadas a partir de um momento complexo no qual o Jhéferosn passou. São letras mais elaboradas, no qual o nosso público se identifica—destaca Guilherme.

Leia Mais:
3por4: Estreia dos primeiros dois episódios da produção audiovisual "Divine" ocorre neste domingo, em Caxias
3por4: O clipe da canção autoral Gato Preto, da cantora Vic Limberger está participando do concurso Women's Music Event em parceria com a Niely

Todo o processo de produção do disco demorou cerca de nove meses para ser concluído. A banda entrou em estúdio em janeiro, com gravação de baixos, e após, de guitarra e voz, em setembro, finalizando o trabalho neste mesmo mês. Guilherme destaca que este pré-show de lançamento está sendo bem importante para a banda:

—Todo este momento está sendo muito legal.

Com CD gravado no estúdio Linha Sonora e produção musical de Jonas Godoy, a Cellina celebra em seu show a alegria em lançar o primeiro trabalho. No palco, o trio contará com a participação especial do guitarrista Cássio Vianna. Os espectadores podem esperar um show mais curto, mas com apresentação de todas as faixas do disco:

—Cada um de nós apresentou suas influências dentro do rock rock, chegando o gênero do rock alternativo, que define o estilo da banda—resume o guitarrista, acrescentando que a banda segue na linha do grunge, com referência de bandas como o Foo Fighters e o Nirvana.

Solidariedade

A banda destaca que a entrada é gratuita, porém, solicitam que, se possível, o público traga 1kg de alimento para doação ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul.

AGENDE-SE

O quê: lançamento do CD Arpoador, da banda Cellina.
Quando: quinta, às 20h.
Onde:  Teatro do Sesc (Rua Moreira César, 2.462)
Quanto: a entrada é franca (ingressos no SAC do SESC) e o CD estará à venda no local a R$ 10.


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros