3por4: Tesla Studio usa plataforma Catarse para campanha de venda direta da HQ "Dies Irae", lançada em 2014  - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

HQ10/11/2017 | 08h18Atualizada em 10/11/2017 | 08h18

3por4: Tesla Studio usa plataforma Catarse para campanha de venda direta da HQ "Dies Irae", lançada em 2014 

Estão disponíveis por lá  três modalidades de apoio, que garantem o envio de recompensas como cards, marcadores de páginas e pôsteres

3por4: Tesla Studio usa plataforma Catarse para campanha de venda direta da HQ "Dies Irae", lançada em 2014  Tesla Studio/Reprodução
Foto: Tesla Studio / Reprodução

 Plataforma que se tornou referência entre os quadrinistas brasileiros, o Catarse não é usado somente para financiar projetos, também pode contribuir na distribuição. É o que está fazendo o pessoal do caxiense Tesla Studio, ao usar o espaço para uma campanha de venda direta da HQ Dies Irae, lançada em 2014 de forma digital e remasterizada de forma impressa em 2016. 

 Leia Mais:
Agenda: Grupo Hoje Tem faz show nesta sexta, em Caxias
Agenda: Jaque Pauletti lança livro "Fluxo" nesta sexta, em Caxias 

Estão disponíveis por lá (no site http://catarse.me/diesirae) três modalidades de apoio, que garantem o envio de recompensas como cards, marcadores de páginas e pôsteres, além da HQ, claro. Os valores de contribuição variam entre R$ 30, R$ 45 e R$ 60 e as encomendas podem ser feitas até o dia 31 de dezembro. 

Dies Irae explora o fim do mundo do ponto de vista de pessoas comuns, mostrando deuses de diversas mitologias e religiões caindo mortos do céu. O trabalho tem roteiro de Frank Tartarus e Rafael Rodrigues; arte de Adan Marini, Frank Tartarus e Thiago Danieli; cores de Luciana Lain e Frank Tartarus; e projeto gráfico da Jamwork.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros