3por4: Mônica Salgado é convidada do projeto Confraria da Mulher, que ocorre em Caxias dia 28 - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Bate-papo16/11/2017 | 10h13Atualizada em 16/11/2017 | 10h31

3por4: Mônica Salgado é convidada do projeto Confraria da Mulher, que ocorre em Caxias dia 28

A Confraria da Mulher será realizada no Intercity Caxias, com ingressos ao valor de R$ 140, que integram um jantar especialmente elaborado para a ocasião

3por4: Mônica Salgado é convidada do projeto Confraria da Mulher, que ocorre em Caxias dia 28 Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

Nome de peso do jornalismo de moda no Brasil — já trabalhou foi redatora-chefe na Vogue e diretora da Glamour — Mônica Salgado tem muita experiência em se comunicar com o público feminino. É o que ela vem fazer em Caxias do Sul no próximo dia 28, quando será convidada de mais uma edição do projeto Confraria da Mulher. A jornalista e escritor mostra por aqui a iniciativa Talk com Moni, abordando temas como o universo fashion, tendências, redes sociais e, claro, empoderamento feminino. 

Leia Mais:
Agenda: Exposição "A Educação através dos Tempos" ocorre nesta quinta, em Caxias
Dança para resgatar a cultura

Aproveitando que a moda estará em pauta, as empresárias Camila Vieira e Beatriz Martins armam um desfile para apresentar as novidades da arca de bolas e acessórios B.Bag.

A Confraria da Mulher será realizada no Intercity Caxias, com ingressos ao valor de R$ 140, que integram um jantar especialmente elaborado para a ocasião. A compra pode ser realizada diretamente com Paulla Segala, idealizadora da iniciativa, pelo fone (54) 99965.8600. 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros