3por4: Coordenador da Unidade de Dança da prefeitura de Caxias será exonerado - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Saída22/11/2017 | 16h09Atualizada em 22/11/2017 | 16h16

3por4: Coordenador da Unidade de Dança da prefeitura de Caxias será exonerado

Carlinhos Santos foi comunicado da decisão do secretário da Cultura nesta quarta

3por4: Coordenador da Unidade de Dança da prefeitura de Caxias será exonerado Siliane Vieira/Divulgação
Apresentações em espaços públicos, como a realizada em abril, em estações de ônibus, fazem parte do legado deixado por Carlinhos Santos Foto: Siliane Vieira / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Joelmir da Silva Neto, que assumiu a Secretaria da Cultura de Caxias há duas semanas, começou a mexer no organograma interno da pasta. O coordenador da Unidade de Dança e da Cia. Municipal de Dança, Carlinhos Santos, recebeu a informação de que será exonerado a partir do dia 30. O secretário, no entanto, disse que só falará sobre a decisão e sobre seus planos para a unidade a partir da semana que vem. 

Leia mais:
Banda Ekkinócio se apresenta nesta quarta em comemoração ao Dia do Músico 
3por4: Moradora de Antônio Prado tem iniciativa escolhida pelo projeto Revelando Brasis

— Durante este período que estive na Unidade de Dança me esforcei para popularizar as atividades da Cia. de Dança, levando apresentações para praças, escolas, estações de ônibus, numa tentativa de que ela fosse mais abraçada pela comunidade. São 20 anos de história da Cia., assim como a Secretaria da Cultura, e eu me esforcei para fortalecer esses equipamentos que são tão importantes e precisam ser mantidos — disse Carlinhos Santos, à coluna 3por4. 

A propósito, a apresentação do projeto Jam Session (iniciativa da Unidade de Dança que concedia espaço a manifestações urbanas) marcada para esta sexta, em Caxias, foi cancelada. 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros