3por4: A Câmara de Vereadores de Caxias recebe expressivo grupo ligado à cultura durante a sessão ordinária desta terça  - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Sessão28/11/2017 | 10h26Atualizada em 28/11/2017 | 10h44

3por4: A Câmara de Vereadores de Caxias recebe expressivo grupo ligado à cultura durante a sessão ordinária desta terça 

O vereador Rafael Bueno (PDT) ocupa a tribuna para falar, principalmente, sobre o baixo valor disponibilizado pela prefeitura ao Financiarte 2017. A sessão teve início às 8h30min desta manhã

 A Câmara de Vereadores de Caxias deve receber um expressivo grupo ligado à cultura (artistas, produtores, membros do Conselho Municipal de Política Cultural, apoiadores, etc.) durante a sessão ordinária desta terça a partir das 8h30min. O vereador Rafael Bueno (PDT) vai ocupar a tribuna para falar, principalmente, sobre o baixo valor disponibilizado pela prefeitura ao Financiarte 2017. 

Leia Mais:
3por4: Gamboa in Blues tem programação de cinco dias a partir desta terça, no Mississippi do Rio de Janeiro

– Amanhã mesmo vou apresentar uma denúncia ao Ministério Público contra a prefeitura, que não está cumprindo a legislação. Estamos convidando todos a participarem da sessão contra esse desmonte todo da cultura na cidade – disse o vereador, à coluna.

Bueno se refere à decisão da prefeitura de aplicar 0,3% em vez do valor mínimo de 1% da receita proveniente do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) ao Financiarte, como previsto em lei. Durante o pronunciamento do vereador, que vai ocupar o grande expediente, ainda será exibido no telão do plenário um vídeo com as principais promessas de Guerra para a área da cultura, durante a campanha eleitoral. 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros