3por4: Museu dos Capuchinhos inicia registro de obras raras no Planor - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

MusCap25/10/2017 | 09h07Atualizada em 25/10/2017 | 09h07

3por4: Museu dos Capuchinhos inicia registro de obras raras no Planor

O Muscap também lança neste sábado a programação #MusCapEuParticipo. O espaço serve de palco para um concerto com o Trio Cordas & Cia às 18h30min, com entrada franca

Tem novidades rolando no Museu dos Capuchinhos (Muscap), em Caxias. Enquanto ocorre a conservação e catalogação do acervo, o espaço também iniciou o registro de suas obras raras no Plano Nacional de Recuperação de Obras Raras (Planor). O programa é gerenciado pela Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro e disponibiliza acervos raros ao acesso do público por meio do site https://goo.gl/AZNpjt. A ideia é colocar as obras na mira de projetos de pesquisa do mundo todo. 

Enquanto isso, o Muscap também  lança a programação #MusCapEuParticipo, com o objetivo de se aproximar da comunidade. O espaço serve de palco para um concerto com o Trio Cordas & Cia neste sábado, às 18h30min, com entrada franca. Além do trio composto pelos músicos Marcelo Dias (violino), Guilherme Antônio Pan (viola) e Sergio Weil (violoncelo), está prevista uma atração surpresa para compor o espetáculo. . Informações pelo (54) 3220-9565.


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros