3por4: Escritores caxienses estão na lista dos livros mais vendidos na Feira do Livro - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 

Feira do Livro17/10/2017 | 10h18Atualizada em 17/10/2017 | 10h18

3por4: Escritores caxienses estão na lista dos livros mais vendidos na Feira do Livro

Pedro Guerra teve três livros na lista da categoria geral

O escritor Pedro Guerra está vibrando. Dos cinco livros mais vendidos da categoria geral na Feira do Livro de Caxias, encerrada no último domingo, três são assinados por ele. Como Eu Imagino Você, obra mais recente do caxiense, figura na terceira posição do ranking de vendas registrado nas 45 bancas que ocuparam a Praça Dante Alighieri. A publicação perdeu somente para a Bíblia – tradicional campeã de vendas – e para Origem, romance do best-seller Dan Brown que ocupa o pódio dos mais vendidos do país. O quarto e o quinto lugar também ficaram com livros assinados por Pedro, A Rainha Está Morta (2013) e Queda Livre (2015). 

Leia Mais:
Prove nhoque de banana com ragu de linguiça e couve
3por4: Show de Paul McCartney, que ocupou o Beira-Rio na última sexta, veio acompanhado de tudo aquilo que a plateia esperava

Outra escritora local figura entre os mais vendidos, desta vez na categoria infantil. O Mestre dos Guarda-chuvas, de Elaine Pasquali Cavion, conquistou o terceiro lugar, ultrapassando a venda de O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupèry, e Diário de um Banana, de Jeff Kinney.  

Em 17 dias de feira, 57.172 livros foram vendidos.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros