Frei Jaime: Infinitas possibilidades - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Opinião19/09/2017 | 08h13Atualizada em 19/09/2017 | 08h13

Frei Jaime: Infinitas possibilidades

As melhores buscas da vida passam pelas conquistas diárias

Frei Jaime Bettega
Frei Jaime Bettega

jaime@ofmcaprs.org.br

O olhar alcança o horizonte, há um desejo de Infinito, o ilimitado se mistura com as possibilidades: são estes sentimentos que inundam o coração de quem decidiu viver com intensidade. O corpo até pode experimentar o cansaço, mas o idealismo não deve esmorecer! Feliz de quem gosta da vida e não se esconde atrás das lamentações. Em cada recanto pode estar uma possibilidade. É necessário disposição para renovar as forças e manter-se fiel aos propósitos diários. As limitações e frustrações são insistentes. Não há necessidade de qualquer esforço para deixar espaço ao desânimo.

"Sempre tenha esperança. A melhor sensação do mundo é saber que existem infinitas possibilidades.  "

 Ele chega de mansinho e vai tomando sempre maiores proporções. A esperança é a melhor maneira de abraçar a vida e sentir-se capacitado para o momento seguinte. Impossível construir uma bela história sem algumas pinceladas de esperança. Porém, não são os outros que ofertam ou que constroem um itinerário para movimentar ou alcançar a esperança. 

As melhores buscas da vida passam pelas conquistas diárias, pela contínua realimentação dos sonhos e pela certeza de que o impossível pode sair de cena e deixar espaço para o possível. Existem infinitas possibilidades, através de incontáveis recomeços e de uma consistente persistência. É preciso descobri-las e colocá-las ao alcance das mãos para serem usufruídas na construção da felicidade. 


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros