Duas noites para rir com Paulinho Mixaria, em Caxias do Sul - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Humor06/09/2017 | 10h00Atualizada em 06/09/2017 | 10h00

Duas noites para rir com Paulinho Mixaria, em Caxias do Sul

Comediante apresenta-se nesta quarta e quinta-feira, no Pedro Parenti

Duas noites para rir com Paulinho Mixaria, em Caxias do Sul Ricardo Wolffenbüttel/Agencia RBS
Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Agencia RBS

Com uma carreira que já soma 24 anos, Paulinho Mixaria não tem medo de se reinventar. Nesta quarta e quinta-feira, o humorista retorna a Caxias do Sul para duas apresentações do espetáculo Sempre um Show Diferente, no qual conta causos do dia a dia para fazer a plateia cair na gargalhada. O show será no Teatro Pedro Parenti, palco no qual Mixaria não pisa desde 2011, após o polêmico "filtro cultural" aplicado pela então direção da Casa da Cultura, que proibiu a apresentação de shows de rock e humor, entre outros.

– Estou sempre me renovando e mudando o espetáculo. Preciso me divertir quando estou no palco, então tem que estar sempre mudando alguma coisa – afirma o comediante, aos 47 anos.

E é no cotidiano onde ele busca inspiração para as histórias. De um jeito que imita a ingenuidade dos tipos característicos do interior, Mixaria diverte crianças e adultos. Orgulha-se ao dizer que durante os 75 minutos de apresentação não fala palavrões nem escatologias. Um humor simples, mas certeiro.

– A berinjela, por exemplo, é um chuchu de luto. Tem gosto de água morna – dispara.

No dia 7 de outubro, ele lança o segundo filme, Paulinho Mixaria Morando com a Sogra. Gravado no interior de Gramado, o longa mostra as desventuras do sujeito que se vê metido em confusões quando o cunhado e a sogra resolvem morar com ele e a mulher.

Programe-se
:: O quê: Paulinho Mixaria em Sempre Um Show Diferente.
:: Quando: quarta (6) e quinta (7), às 20h30min.
:: Onde: Teatro Municipal Pedro Parenti (Rua Dr. Montaury, 1.333, Centro, Caxias do Sul. (54) 3221-3697).
:: Quanto: R$ 60. Titular do Clube do Assinante, estudantes, idosos, professores e funcionários públicos pagam R$ 30. Ponto de venda: das 8h às 16h50min, no 1º andar da Casa da Cultura. A partir das 18h30min, na bilheteria do teatro.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros