3por4: Lançamento de jóias da Hanne Luz ocorre nesta terça, em Caxias - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Jóias04/09/2017 | 08h52Atualizada em 04/09/2017 | 08h52

3por4: Lançamento de jóias da Hanne Luz ocorre nesta terça, em Caxias

A estreia será no melhor estilo thai, com iguarias culinárias do chef internacional Yuji Honda e repertório musical do DJ Vini Fantin

3por4: Lançamento de jóias da Hanne Luz ocorre nesta terça, em Caxias Fábio Grison/Divulgação
Foto: Fábio Grison / Divulgação

O mergulho de Hanelise Bandel da Luz na cultura asiática acaba de render frutos para Caxias. Depois de morar na Tailândia por quatro anos e encher os olhos com muitas belezas, a empresária agora transforma inspirações numa grife de joias, a Hanne Luz. O lançamento oficial da marca será amanhã, às 19h30min, na loja que fica no Centro Empresarial Firenze (Rua Feijó Júnior, 953, segundo andar). A estreia será no melhor estilo thai, com iguarias culinárias do chef internacional Yuji Honda e repertório musical do DJ Vini Fantin.

Foto: Fábio Grison / Divulgação

A primeira coleção da grife homenageia a rainha tailandesa Queen Sirikit, que reinou entre 1950 e 2016. As peças, importadas diretamente de Bangkok, traduzem a beleza da prata tailandesa em brincos, colares, pulseiras, anéis e relógios. As composições trazem ainda madrepérolas, rubis, esmeraldas, safiras e zircônias. Algumas das belezas oferecidas pela Hanne Luz estão no ensaio clicado por Fábio Grison com a modelo Cristine Boff Sartor (cabelo por Fábio Preussler e maquiagem de Andreia Yung). 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros