3por4: Escritor Pedro Guerra define encontro de lançamento do livro "Como eu Imagino Você": "gratidão"! - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Sessão18/09/2017 | 11h40Atualizada em 18/09/2017 | 13h07

3por4: Escritor Pedro Guerra define encontro de lançamento do livro "Como eu Imagino Você": "gratidão"!

O escritor caxiense mostrou que ainda não se acostumou com a emoção que o encontro com leitores provoca

3por4: Escritor Pedro Guerra define encontro de lançamento do livro "Como eu Imagino Você": "gratidão"! Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Em um típico domingo de chuva caxiense, o Shopping Iguatemi sediou a formação de um pequeno grupo de pessoas às 10h, que logo se transformou numa grande fila em frente à Livraria Saraiva. O motivo? O  lançamento do livro Como eu Imagino Você (Ed. Gutenberg, 192 págs, R$ 29,90), do escritor caxiense Pedro Guerra, que também é colunista do Almanaque. As conversas em voz mais alto que o habitual e a ansiedade do público, formado especialmente por meninas com idades entre 10 e 15 anos,  antecipavam o encontro com o autor.

Leia Mais:
"Há uma diferença entre fazer roupa e fazer moda", diz estilista Ronaldo Fraga, que palestrou em Caxias do Sul

Andrielle Bertin (de cinza, na frente), 11 anos, não segurou as lágrimas ao ser questionada sobre o motivo de estar lá. Fã de Pedro desde que trabalhou um livro dele na escola, fez questão de apresentar o personagem preferido entre os livros:

– Eu gosto muito do Dr. Benjamin Lisboa, do livro A Rainha Está Morta. Ele foi o mesmo investigador do Queda Livre – explica.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 147/09/2017. Fila de fãs para sessão de autógrafos do escritor Pedro Guerra, que lança seu novo livro, ¿Como Eu Imagino Você¿, na Megastore da Saraiva, no Shopping Iguatemi Caxias. (Diogo Sallaberry/Agência RBS)
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Já o escritor caxiense, acostumado com essa tietagem, mostrou que ainda não se acostumou com a emoção que o encontro com leitores provoca. Questionado sobre  qual era a palavra, entre tantas que conhece, que resumia o dia de ontem, ele foi taxativo:  “gratidão”!

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros