3por4: Biba Coelho fala sobre livro "Histórias que te Conto", com lançamento previsto para o dia 14 - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Literatura07/09/2017 | 14h30Atualizada em 07/09/2017 | 14h30

3por4: Biba Coelho fala sobre livro "Histórias que te Conto", com lançamento previsto para o dia 14

Escritora autografa trabalho na Livraria e Café Do Arco da Velha

3por4: Biba Coelho fala sobre livro "Histórias que te Conto", com lançamento previsto para o dia 14 Luiz Erbes/Divulgação
Foto: Luiz Erbes / Divulgação

Os arrebatamentos, os gatos, os filmes, os personagens, as incertezas e muitos outros habitantes do universo particular da escritora Eulália Isabel Coelho, a Biba, ganham extensão no livro Histórias que te conto. Os textos são como pequenas investigações da alma humana, com descobertas sobre o falível, o questionável e o indizível.

Leia mais:
Sala Ulysses Geremia estreia longa francês "Monsieur & Madame Adelman" nesta quinta
André Costantin: Pixú
Prove spaghetti de feijão preto com molho de guacamole e camarões


– Tenho uma fala interior intensa. O livro diz muito sobre essa minha inquietude. Existe, nos meus contos, uma dimensão de busca pela essência vital, que é o que me move. Assim como meus personagens, tenho sentimentos contraditórios e sou ávida em conhecer o outro. É nessa agitação de alma que eu existo e é dessa dimensão que surgem as histórias que agora conto – adianta Biba, à coluna.

A obra tem lançamento previsto para o dia 14, às 18h, na Livraria e Café Do Arco da Velha. Além da tradicional sessão de autógrafos, haverá participação de Nivaldo Pereira lendo trechos dos contos de Biba. A obra custa R$ 35.

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros