3por4: Apresentação de bandas de rock ocorre neste mês, na Cachaçaria Sarau, em Caxias - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Rock08/09/2017 | 11h40Atualizada em 08/09/2017 | 14h51

3por4: Apresentação de bandas de rock ocorre neste mês, na Cachaçaria Sarau, em Caxias

Torture Squad, Ligante Anfetamínico,  Infected Sphere e Jessica Worms são algumas das atrações 

3por4: Apresentação de bandas de rock ocorre neste mês, na Cachaçaria Sarau, em Caxias Raphael Castejon/Divulgação
Foto: Raphael Castejon / Divulgação

Com poucas opções de palco para as bandas autorais em Caxias, a Cachaçaria Sarau vem se tornando um espaço importante nesse sentido. No pequeno bar localizado na Estação Férrea e administrado pelo simpático Roque Pelizzer, é o rock das guitarras que vem tomando conta da programação. Basta dar uma olhadinha na programação deste mês da Cachaçaria para conferir como o gênero está presente em diferentes vertentes. Amanhã, por exemplo, rola por lá o lançamento da coletânea Voz da Cena Independente, trabalho que reuniu 30 bandas gaúchas. A noite vai contar com shows de Abigail, Capa Preta, Clube Social Urbano, Ossos e Vulva Quântica, a partir das 22h.

Foto: Bárbara Kosarevitz / Divulgação

Já na semana que vem, há duas grandes pedidas na Cachaçaria. A primeira é a Torture Squad, banda tri reconhecida no meio thrash metal, que vem a Caxias como principal atração do Old & True Metal Fest, na próxima quinta. A noite vai contar ainda com Hatefulmurder (RJ), Reckoning Hour (RJ) e Warcused (PB), tudo a partir das 20h. Já no sábado, a porto-alegrense Maria do Relento é quem sobe ao palco para mostrar repertório cheio de sucessos radiofônicos. Quem abre a festa é a Ligante Anfetamínico (foto), que estreia nova formação com a "aquisição" de Jocemar Muller Boeira na guitarra. A banda é uma das remanescentes da cena punk/hardcore dos anos 1990 na Serra. 

Leia Mais:
Skank faz show neste sábado, em Carlos Barbosa
3por4: Lambe Lamber's realiza primeira exposição na Galeria do Centro de Cultura Ordovás, em Caxias
3por4: Encerra neste domingo o prazo para inscrições do curso Cenografia - Módulo I

E no dia 27, tem atração internacional por lá. O Ahna, banda crust canadense com influências de death e black metal, passa pela Cachaçaria, ao lados dos anfitriões locais Os Bombarderos Suicidas, Infected Sphere e Jessica Worms. 

!-- contentFrom:cms -->
 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros