Um passo a mais: um lugar mágico em Grañon - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Diário de viagem04/06/2017 | 15h56Atualizada em 04/06/2017 | 15h56

Um passo a mais: um lugar mágico em Grañon

No albergue paroquial, Emilio Finger e Leidy Indicatti puderam interagir com outros 50 peregrinos. Acompanhe o diário de viagem da dupla

Pioneiro
Pioneiro

Emilio Finger e Leidy Indicatti amanheceram em Grañon na sexta-feira e foram presenteados com uma bela vista. Veja como foi a passagem dos peregrinos pela cidade:

Leia mais
MURAL: mande uma mensagem de apoio aos peregrinos!

Amanheceu e fomos presenteados com uma vista lindíssima.O sol, muito tímido no início da manhã, brilhou quente no céu enquanto caminhávamos. Emilio esqueceu sua água e foi salvo por outros peregrinos no meio do caminho. Daniel, um cara que (pasmem!) está caminhando há três anos, compartilhou sua água.

Ele é de Singapura e percorreu praticamente toda a Ásia antes de chegar aqui. Caminhando! À noite, dormimos em um local muito diferente e especial. Uma verdadeira experiência! O albergue paroquial de Grañon fica dentro da igreja e dormimos em colchonetes no chão.

Os hospitaleiros fizeram uma sopa deliciosamente picante e após o jantar fomos convidados a ir até uma sala, iluminada apenas com luz de velas, para fazer um momento de reflexão sobre o Caminho.

De repente o hospitaleiro acendeu uma luz e o altar iluminado apareceu diante de todos nós. Simplesmente mágico!

Clique na imagem abaixo para conferir o diário de viagem completo e deixar uma mensagem para a dupla de peregrinos:

Um passo a mais


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros