Kelly Matos celebra seus 30 anos em Paris no maior romantismo, com um amor pra chamar de seu! - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Aqui Entre Nós17/06/2017 | 10h00Atualizada em 17/06/2017 | 10h00

Kelly Matos celebra seus 30 anos em Paris no maior romantismo, com um amor pra chamar de seu!

Apresentadora do "Timeline", da Gaúcha, comemora aniversário com viagem dos sonhos e retorna das férias com anel de compromisso

Kelly Matos é uma trintona plena. Chegou aos 30 em 9 de junho como muitas mulheres sonham em comemorar a data: em Paris, com um amor para chamar de seu. 

Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal


No Timeline, da Gaúcha (600 AM e 93.7 FM), a brincadeira de que ela voltaria noiva das férias já rolava solta. Previsão dos colegas ou torcida dos amigos, o fato é que Kelly retornou aos estúdios da rádio na segunda-feira, no Dia dos Namorados (12), com um anel de compromisso na mão direita.

Em um papo exclusivo, a aniversariante fala sobre os dias de sonho na Cidade Luz, em Versalhes, na França, em Cardiff, no País de Gales, e em Londres, na Inglaterra. 

Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal



E ainda comemora o carinho do público depois da sua aparição no Jornal do Almoço — isto, ainda antes de sair de férias.

Sim, os 30 chegaram pedindo passagem na Cidade Luz.

Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

Aqui Entre Nós — As férias foram para coroar a chegada dos 30?
Kelly Matos —
Sim! Era um sonho meu. Nunca tinha feito uma grande viagem internacional. Já fui pra Argentina, Uruguai, Peru e Canadá, onde fiquei um mês porque tenho tios morando lá. Mas só havia visitado países da América. Como eu tô montando a minha casa, fui a uma loja ver quanto custava uma mesa. Era o preço de uma viagem a Paris. Aí, pensei: "Já que não tem como fugir dos 30, vou fazer 30 anos em Paris". Saí de férias no meio do turbilhão do nosso cenário político e cheguei a cogitar cancelar tudo, mas recebi muito apoio da chefia para comemorar, sim, meu aniversário na minha viagem dos sonhos. Passei a data de manhã em Paris e, à tarde, no Palácio de Versalhes. 

Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal



Fazer esta viagem foi uma conquista minha. Se não deu antes, é porque eu não tinha condições. Claro que foi tudo parcelado (risos).

Aqui — E os 30 bateram como pra ti?
Kelly —
Mais na questão da vida pessoal. Até então, eu fui muito o meu trabalho, racional, CDF. Mas, quando tu fazes 30, começa a pensar em formar uma família.

Aqui — O anel na mão direita tem a ver com isso? É noivado?
Kelly —
 Foi antes da viagem, eu ainda estava com 29 (risos). O anel foi para mostrar que estamos juntos (ela e o administrador Eduardo Santos, 31 anos, do site O Bairrista) nessa caminhada, mesmo que os dias sejam difíceis.

Com Edu, só amor! Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

E o clima não poderia ser de mais parceria.

Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal


Com direito a selfies de todos os momentos juntos...

Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

E bolinho, claro!

Foto: arquivo pessoal / arquivo pessoal


Aqui — Para completar, com os 30 batendo à porta, ainda antes de sair de férias, fez o maior sucesso no JA?
Kelly —
 Sim, entrei ao vivo de Brasília, com a Carolina Bahia, que é uma colega muito generosa. Ainda não tinha feito RBS TV, só Conversas Cruzadas (na extinta TVCOM) e o TVCOM 20 Horas. A repercussão foi muito legal.

Aqui — Quais foram os comentários que mais ouviste sobre a tua aparição na tevê, já que és uma figura popular no rádio?
Kelly —
As pessoas gostaram da maneira simples como eu explico os fatos do cenário político. Foi legal a dobradinha. Me senti muito à vontade.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comJovem morre após capotamento no Viaduto do Torto, em Caxias https://t.co/DPWMiEYRUz #pioneirohá 40 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFrio e Festival de Cinema mantêm ocupação acima de 90% nos hotéis de Gramado https://t.co/8KRijHC6DM #pioneirohá 1 horaRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros