Inverno no paraíso: Confira os destaques da Moda na estação do frio - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Moda30/06/2017 | 15h00Atualizada em 30/06/2017 | 16h13

Inverno no paraíso: Confira os destaques da Moda na estação do frio

Sobreposições e cortes alongados, aplicações de peles fakes e diferentes formatos e texturas fazem parte da coleção de inverno Anselmi

Inverno no paraíso: Confira os destaques da Moda na estação do frio Ângelo Dal Bó/Divulgação
Foto: Ângelo Dal Bó / Divulgação

Em época de baixas temperaturas e dias cinzentos, o conforto, a elegância e a sofisticação que se buscam na estação mais fria do ano ficam por conta da suavidade das tramas do tricô. Eis as apostas da malharia Anselmi, de Farroupilha, na coleção Inverno 2017.

Leia mais
Iniciativa propõe um dia inteiro de imersão em Inglês, em Caxias
Entenda os cuidados extras que a pele exige no inverno
Tríssia Ordovás Sartori: Amor para todos

Além do ensaio com Juliana Paes, o editorial Inverno in Paradiso é o destaque da nova campanha. Fotografado no norte da Itália, na região montanhosa das Dolomitas, o local da produção fica próximo à região do Vêneto, origem da família Anselmi. A região encanta e parece um cenário de conto de fadas, que ganha um impressionante tom rosado ao amanhecer. 

— Este lugar nos faz resgatar muitas de nossas origens. Estar cercado por uma beleza ímpar e ainda se sentir em casa é um grande privilégio – conta Eduardo Anselmi, um dos diretores da empresa.

Foto: Ângelo Dal Bó / Divulgação

A coleção Inverno 2017, assinada pela sócia-proprietária, Sandra Anselmi, atrai pelas peças marcantes, como o vestido de tricô desenhado junto ao corpo em cortes retos. As maxi golas já são um clássico invernal e ganham destaque nos looks. O must have do inverno fica por conta das sobreposições de capas e coletes longos, trabalhados com aplicações de pele fake nos punhos e golas. A mistura de padronagens dos shapes, criados especialmente para a nova temporada, combina o mix de texturas de pelos com algodão, além das matérias-primas ricas em detalhes preciosos, que harmonizam com pontos estruturados, que lembram a confecção do tricô artesanal. Na cartela de cores muito branco, cinza, preto e tons terrosos, que vão do marrom, caramelo, bege ao nude.

Foto: Ângelo Dal Bó / Divulgação

Editorial 

Foto: Ângelo Dal Bó / Divulgação

Fotógrafo: Ângelo Dal Bóz 

Beleza: Corinne Livernoisez 

Stylist: Letícia Dal Bóz 

Modelo: Amandine Pigassou

Foto: Ângelo Dal Bó / Divulgação





 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPioneiro Esportes https://t.co/1MgOxX9oJV #pioneirohá 7 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comHomem é baleado após suposta briga por demarcação de terra no bairro Cruzeiro, em Caxias https://t.co/R5qPBEHTzI #pioneirohá 10 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros