Estilo de Joyce, em "A Força do Querer", é um dos mais pedidos pela mulherada! Saiba como usar - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Lady moda 02/06/2017 | 10h00Atualizada em 02/06/2017 | 10h01

Estilo de Joyce, em "A Força do Querer", é um dos mais pedidos pela mulherada! Saiba como usar

Personagem é adepta do "daywear", estilo de roupa destinado ao dia a dia, geralmente associado ao trabalho

Estilo de Joyce, em "A Força do Querer", é um dos mais pedidos pela mulherada! Saiba como usar Fábio Rocha / Site Gshow/Site Gshow
Foto: Fábio Rocha / Site Gshow / Site Gshow


Não bastasse ser linda, Joyce (Maria Fernanda Cândido) figura no topo da lista da Central de Atendimento ao Telespectador (Cat) da TV Globo, com os itens mais pedidos pela mulherada. A dondoca faz um desfile a cada aparição sua, em A Força do Querer.

— É o "daywear", estilo de roupa destinado ao dia a dia, geralmente associado ao trabalho. No caso da personagem, identificam-se, juntamente com este estilo, a sofisticação e a simplicidade — explica a professora do curso de Design de Moda da UniRitter Renata Pedron, que dá dicas práticas para você arrasar como a Joyce!

Delicada 

Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação


O estilo da personagem apresenta uma proposta suave e minimalista. Para traduzir esta tendência, um exemplo são as estampas com toques simples e delicadas, buscando a utilização de desenhos de forma sutil.

As listras também ganham formas simplificadas e minimalistas, assim como o xadrez. Nos materiais, fibras naturais, tecidos leves, delicados e transparência.

Tipo de corpo

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo


Joyce possui ombros largos, e cintura e quadril com circunferências semelhantes, um tipo de corpo conhecido como triângulo invertido. Por isso, lança mão de peças que aumentam o quadril e afinam a cintura — ajustadas na parte superior e amplas na parte inferior.

O estilo é ideal para mulheres que buscam a silhueta ampulheta. Destaca quadril e ombros, afinando, com isto, a cintura.

Sofisticada sem pagar caro 

Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Tecidos leves ou fluidos (molinhos) e estruturados são uma marca da Joyce. Nestas categorias de materiais, você acha peças semelhantes de tecidos mais caros, mas também de outros baratos. O valor vai depender do material da peça.

Sobriedade com personalidade 


Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Quase sempre, a bela usa peças em cores e modelagens sóbrias. Se você curte estampas, garimpe roupas semelhantes no corte e no caimento. Mas deixe pra lá as cores sóbrias desfiladas por ela na trama. 

Itens mais pedidos

/// Unhas postiças 

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação



/// Vestido listrado usado no casamento do Ruy (Fiuk) 

Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação


/// Brinco em formato de gota e colar dourado

Foto: TV Globo / Reprodução


/// Body ciganinha estampado 

Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação


/// Vestido de couro usado no noivado do Caio (Rodrigo Lombardi).

Foto: TV Globo / Reprodução


Leia outras matérias do Lady


 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comJovem morre após capotamento no Viaduto do Torto, em Caxias https://t.co/DPWMiEYRUz #pioneirohá 49 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFrio e Festival de Cinema mantêm ocupação acima de 90% nos hotéis de Gramado https://t.co/8KRijHC6DM #pioneirohá 1 horaRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros