3por4: Paolla Oliveira estampa capa da Revista Glamour - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Glamour01/06/2017 | 16h15Atualizada em 01/06/2017 | 16h15

3por4: Paolla Oliveira estampa capa da Revista Glamour

Atriz foi entrevistada por Claudia Raia e Ivete Sangalo

3por4: Paolla Oliveira estampa capa da Revista Glamour Gil Inoue/Divulgação
Paolla Oliveira concedeu entrevista para Claudia Raia e Ivete Sangalo Foto: Gil Inoue / Divulgação

Paolla Oliveira estampa a capa da edição de junho da revista Glamour, que já está nas bancas. Musa da televisão, atualmente no ar como a policial saradérrima Jeiza, de A Força do Querer, ela foi entrevistada por uma de suas melhores amigas da vida real, a também atriz Claudia Raia. A dupla se tornou inseparável desde a estreia da Paolla na Globo, em 2005, quando a então novata atriz ganhou Claudia como mãe na ficção.

- É uma menina de uma alma branca, um coração muito, muito puro. Tenho paixão por ela e, se depender de mim, vou cuidar da Paolla até o fim dos meus dias - derrete-se Claudia, no melhor estilo mãezona.

Leia Mais:

Tiago Mattos lança livro nesta quinta, em Caxias

3por4: Caxias recebe o Festival Varilux de Cinema em junho

A entrevista de Claudia com Paolla fala sobre beleza, maternidade, vocação e ainda toca em assuntos mais densos, como o feminismo. 

- É tomar consciência da própria condição, fortalecer a sua identidade e batalhar por seus direitos. Feminismo tem a ver com homens e mulheres. Sobre como criar homens que se permitam ser mais sensíveis e tolerantes e mulheres que consigam ser fortes sem se envergonhar disso. Quando o mundo entender que qualidade não tem gênero, a luta estará quase vencida - opina Paolla.

O recheio da Glamour tem ainda um pingue-pongue de Ivete Sangalo com a estrela da capa. 

 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros