3por4: Espaço Santorini Garden abre as portas para a comunidade, no interior de Bento Gonçalves - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Eventos28/06/2017 | 17h20Atualizada em 28/06/2017 | 17h20

3por4: Espaço Santorini Garden abre as portas para a comunidade, no interior de Bento Gonçalves

Diversas atrações gastronômicas e culturais fazem parte da iniciativa 

3por4: Espaço Santorini Garden abre as portas para a comunidade, no interior de Bento Gonçalves Santorini Garden/Divulgação
Santorini Garden é a nova opção para eventos no Vale dos Vinhedos Foto: Santorini Garden / Divulgação

Esse paraíso aí na foto faz parte de uma recente empreitada no Vale dos Vinhedos. É o Santorini Garden, que buscou referência na Capela de Santa Irene, em Santorini (Grécia), para criar um espaço de 10 mil metros quadrados disponível para eventos de diferentes segmentos localizado no interior de Bento Gonçalves, na bela Linha 15 da Graciema. Desde a abertura do Santorini Garden, no início do ano, a quantidade de locações praticamente ininterrupta por lá acabou impedindo uma inauguração oficial. Então, a ideia dos administradores do espaço é promover diversos eventos abertos ao público justamente para que a comunidade conheça o Santorini Garden. O primeiro deles ocorre neste sábado, das 15h às 20h, com entrada franca.

- Muita gente não vai até lá, vai dar aquela voltinha no Vale dos Vinhedos e só. Queremos mostrar esse lugar para a comunidade nesse momento onde as pessoas estão buscando opções diferentes - comenta Juli Nilsson, relações públicas do Santorini Garden.

Leia Mais:
Agenda: MC Lan se apresentará em Caxias
Projeto (Outra Coisa) debate relação entre o samba e as artes visuais, em Caxias

A iniciativa de estreia se chama Dias de Inverno e vai contar com diversos food trucks, cerveja artesanal, vinho e espumantes, além de apresentações culturais de dança, música, etc. Entre as opções de delícias para comer estão os hambúgueres do Colheita Boutique Sazonal e o fondue do Monde Chocolates. 
Mas a maior atração da tarde será mesmo o contato com a natureza que o Santorini Garden propõe. - Tem até arara e coruja por lá - adianta Juli. 

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros