3por4: Caxias recebe mostra de curtas do projeto Cinema dos Bonecos - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Teatro de Bonecos12/06/2017 | 14h40Atualizada em 12/06/2017 | 14h40

3por4: Caxias recebe mostra de curtas do projeto Cinema dos Bonecos

Companhia Molhados na Chuva organiza a iniciativa 

3por4: Caxias recebe mostra de curtas do projeto Cinema dos Bonecos Reprodução/Reprodução
Molhados na Chuva produziu sete curtas com duração de 15 minutos cada. Foto: Reprodução / Reprodução

Molhados na Chuva, uma das mais tradicionais companhias de teatro de bonecos da região, leva seus personagens para uma ampla circulação pela cidade, a partir desta terça. Mas, desta vez, eles não estarão no palco, e sim na telona. A turnê faz parte do projeto Cinema dos Bonecos, que produziu sete curtas com duração de 15 minutos cada. Cada um dos destinos do grupo irá receber dois curtas e um mini workshop sobre a produção e a montagem dos trabalhos. Todos os encontros são abertos à comunidade e gratuitos. 

– A energia é outra, porque não é teatro, é um experimento audiovisual, tem um formato mais livre. Optamos em colocar esses personagens dentro de um programa de TV. Há vários momentos em que eles interagem com as pessoas. Segue uma linha cômica – explica Ranulfo Homem, que comanda a companhia ao lado do irmão, Rafael.

Leia Mais:
No novo "Zorra", Érico Brás se diz realizado: "Nada contra o besteirol, mas prefiro rir apenas do opressor"
3por4: Arnaldo Jabor participará de encontro em Bento Gonçalves

Nesta terça, o Molhados na Chuva visita a Escola Basilio Tcacenco, com apresentações às 15h e 20h. Quarta-feira  é a vez da Escola Castelo Branco, também às 15h e 20h. Depois do feriadão, o grupo leva seu filme até a Escola Alexandre Zattera (dia 20,  às 15h e 20h), para a  Escola Nova Esperança (dia 27, às 14h e 16h), à Escola Angelina Sassi Comandulli (dia 28, às 15h e 20h), ao salão paroquial do bairro Galópolis (dia 29, às 15h e 20h), ao salão paroquial do bairro São Caetano (4 de julho, 20h) e ao CTG do distrito de Criúva (11 de julho, às 15h e 19h). 

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com3por4: Ale Amorin participa de Exposição Vinte e Cinco Vezes Duchamp, em Porto Alegre https://t.co/xgGSEULYuv #pioneirohá 5 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comConhece O Lenheiro? Desafiada pelo Pioneiro, agência caxiense fez comerciante de lenhas bombar no Facebook https://t.co/188itomY49 #pionei…há 5 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros