3por4: Cantor CIRIO lança EP independente - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Música14/06/2017 | 16h35Atualizada em 14/06/2017 | 16h35

3por4: Cantor CIRIO lança EP independente

 Músicas do trabalho declaram seu amor pela esposa

3por4: Cantor CIRIO lança EP independente Darlan Vilarino/Divulgação
Foto: Darlan Vilarino / Divulgação

O cantor e compositor CIRIO quer espalhar amor com seu novo trabalho, o EP independente ReM. Pudera, a obra de pop romântico nasceu no casamento do artista com Renata Preussler, no dia 29 de abril, e é fruto do encantamento de CIRIO pela esposa. As três canções do lançamento são dedicadas a Renata, e podem ser baixadas via streaming a partir de hoje. A noiva escutou o disco pela primeira vez enquanto se arrumava no salão, antes de dizer o "sim" a CIRIO.

— Foi muito emocionante. Durante o casamento, também fiz um show para ela, cantando as músicas — lembra CIRIO, também conhecido pelo trabalho que realiza em seu canal do YouTube, onde divulga paródias de músicas famosas na série Cantadas Crônicas.

O primeiro clipe do EP, Edredom, é estrelado por CIRIO e a esposa, claro, e tem um clima bem fofo de paixão no inverno, como dá para ver na foto acima. A produção pode ser conferida lá no nosso site.


 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comIniciativa distribuiu refeições, agasalhos e cobertores a moradores de rua em Caxias https://t.co/cBGFwyG0wP #pioneirohá 14 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comMilhares visitam Fenakiwi, em Farroupilha, na abertura da última edição da festa https://t.co/ZLCJu2BwtF #pioneirohá 29 minutosRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros