Camilla Camargo fala sobre sucesso com a criançada e manda recado pros gaúchos: "Adoro chimarrão" - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Aqui Entre Nós27/05/2017 | 12h00Atualizada em 29/05/2017 | 09h53

Camilla Camargo fala sobre sucesso com a criançada e manda recado pros gaúchos: "Adoro chimarrão"

Atriz, que virou o xodó dos baixinhos como a Diana de "Carinha de Anjo", mostrou outro lado seu recentemente, em cenas de nudez, no filme "Travessia" 

Camilla Camargo fala sobre sucesso com a criançada e manda recado pros gaúchos: "Adoro chimarrão" PATRICIA CANOLA/Divulgação
Foto: PATRICIA CANOLA / Divulgação

Camilla Camargo, 31 anos, carrega o sobrenome do pai, Zezé Di Camargo e do tio, Luciano, que formam uma das maiores duplas sertanejas do país. A irmã, Wanessa, também é cantora, mas o barato de Camilla não é a música.

Como atriz, virou o xodó das crianças no papel da Diana, da novela infantil Carinha de Anjo, do SBT. No cinema, desafiou-se, recentemente, em sequências de nudez, no filme Travessia

Neste papo, ela fala sobre a repercussão do seu trabalho e sobre o ônus e o bônus da fama.

Aqui Entre Nós — Como está sendo a repercussão em uma novela do SBT?Camilla Camargo — Está sendo incrível, principalmente pelo carinho das crianças, que é tão sincero. O brilho no olhar delas, quando me reconhecem, é um presente. Estou muito feliz com a proporção que a Diana vem ganhando. Já trabalhei com o público infantojuvenil antes. E quem me conhece sabe que amo crianças. Volta e meia, deparo com elas chamando: "Diana, Diana!" (risos).

  Aqui — Silvio Santos é um ícone da comunicação. Tiveste contato com o "patrão"?
Camilla —
Tive na outra vez que trabalhei na emissora (na novela "Revelação", em 2008). Agora, ainda não. Mas espero encontrá-lo em breve, porque sou uma grande admiradora dele.

Aqui — Como foi a repercussão do filme Travessia (em que contracena com Caio Castro)?
Camilla —
Foi maravilhosa! Recebemos críticas lindas por parte do público, fiquei muito feliz, também, com as críticas de jornais tão importantes como O Globo, Estadão e tantos outros. Não tem preço ler que um filme, feito com tanto zelo, vem sendo reconhecido. Tive a oportunidade de fazer uma personagem totalmente diferente do que já tinha mostrado ao público. Marina começa solar e vai caindo num mundo bastante difícil e pesado. Ela se envolve com drogas, indiretamente por influência do namorado. Tenho muita vontade de fazer mais e mais (cinema). Porém, por causa da novela, acabei tendo de recusar outra oportunidade recentemente.

No filme, parceria com Caio Castro (E), o Dom Pedro da novela Novo Mundo, e com Chico Diaz

Aqui — Acalentas o sonho de fazer novela na Globo?
Camilla — No momento, estou muito feliz e realizada trabalhando nessa casa. Assim como quando fiz "Em Família" (2014), na Globo, que também me acolheu tão bem. 

Aqui — Sempre conviveste com a fama, sendo de uma família de artistas. O que isto te ensinou?
Camilla —
Trouxe uma maturidade precoce em relação aos prós e contras do mundo artístico. Fez com que eu encarasse de forma mais leve qualquer tipo de percalço. Eu já tinha a noção de que era algo que traria muito carinho, pessoas que gostam, torcem e apoiam, mas também que os sentimentos por parte da mídia e do público seriam os mais variados. Nem todo mundo vai amar um CD, ou uma novela "x", nem odiar. E isso é ok. 

Foto: Felipe Panfili / AGNEWS

Aqui — Volta e meia, sai uma notícia sobre o relacionamento do teu pai com a Graciela (Lacerda, jornalista) e supostas rusgas com a sua família. Como é pra ti?
Camilla — Minha postura é nem mesmo debater notas deste tipo, e, sim, deixar em primeiro plano sempre a minha carreira que foi muito batalhada, com cada vez mais conquistas pelo caminho. 

#minhavida ¿¿¿¿

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo) em

Aqui — Quais são as tuas impressões sobre o público gaúcho? Já vieste pra cá?Camilla — Já fui sim, uma vez para o Festival de Cinema de Gramado e, em outra, para fazer uma campanha de malhas na cidade. É um lugar que adoro, tenho fãs que acompanham o meu trabalho desde o começo e, sempre que vou, sou recebida com todo o afago. Adoro chimarrão e sempre tomei quando fui para aí. Espero voltar em breve!

Aqui — Como fortaleces tua conexão com os fãs?
Camilla
— Procuro atualizar as minhas redes sociais e, sempre que possível, respondo às pessoas que me escrevem. É uma troca e uma maneira de retribuir o carinho, só estabelecendo limites daquilo que acho importante manter privado.

¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo) em

Leia mais sobre famosos e entretenimento


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros