3por4: Bandas caxienses iniciam turnê nacional nesta semana - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

3por417/05/2017 | 14h00Atualizada em 18/05/2017 | 13h24

3por4: Bandas caxienses iniciam turnê nacional nesta semana

Jessica Worms e Os Bombarderos Suicidas farão shows nos estados de São Paulo e Paraná

3por4: Bandas caxienses iniciam turnê nacional nesta semana Rayza Roveda/Divulgação
Capa de "Rise" da banda Jessica Worms  Foto: Rayza Roveda / Divulgação

As bandas caxienses Jessica Worms e Os Bombarderos Suicidas iniciam nesta quarta uma turnê pelo centro do país. A primeira chalaça é em Londrina; amanhã tem Mogi das Cruzes; sexta é em São José dos Campos; sábado é Pouso Alegre; e na segunda a barulheira encerra em Sorocaba. Com exceção da apresentação de hoje, a turnê dos caxienses terá a companhia das bandas paulistas Deb and The Mentals e Lo-Fi, dupla que tem movimentado a cena underground com seu rock cru. A parceria também reforça o intercâmbio entre as bandas, já que as duas formações paulistas tocaram em Caxias em 2016.

A banda Bombarderos Suicidas leva na mochila o vinil 7'' Me Deixa em Paz, lançado no ano passado. Já a Jessica Worms sobre o mapa para mostrar o Ep Rise, recém-saído do forno. O disquinho foi gravado no Black Stork Studio, com captação de Thiago Caurio.

Leia Mais:

Espetáculo "Manual Prático da Mulher Moderna" nesta quinta em Caxias do Sul
Agenda: Level Cult comemora aniversário de cinco anos em Caxias

- São seis músicas que passam pelo surf music, punk rock, psychobilly, bubblegum e até algumas notas mais stoner e levemente psicodélicas - explica Gregory Elia Debaco, guitarrista e vocalista que completa o duo com o baterista Lincoln Tomazzoni (que também toca na Bombarderos).

O disco da Jessica Worms ainda não tem show de lançamento em Caxias, mas já dá para conferir o som energético dos caras no site. Até o fim do ano, as duas bandas pretendem agilizar ainda apresentações no Uruguai, Paraguai e Argentina. 


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros